Capítulo 51

112 9 2
                                    

⚠️Atenção ⚠️

Notas das autoras
(leiam com cuidado)

♣Oi, amores, voltamos com mais um capítulo para vocês...e bom, como já avisamos nos capítulos bônus da Morena, reforçamos o nossos avisos nesse capítulo também. As próximas cenas conterá muita violência e tentativa de estupro. Deixamos claro mais uma vez que somos contra quaisquer ato de violência física, verbal ou psicológica contra a mulher e também deixamos aqui o nosso apelo para que caso alguém veja ou pressencie algum tipo de violência contra a mulher que denunciem. O número é seguro e sigiloso. São apenas três dígitos: 181 (disque denúncia)*

♣Quem não aguentar ler os capítulos ou tiverem o coração fraco, pedimos para que encarecidamente os pulem.

♣O capítulo será subdivido em duas partes. Na primeira pessoas com os próprios personagens narrando os fatos e em terceira pessoa que será narrado por mim, ok?

♣E bom, já enrolamos demais... vamos de mais um capítulo 📖📖

SIMBORAAAAA 👏👏👏👏👏👏

©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Cenas inadequadas para menores de dezoito anos

🔞

Na mesma manhã...

Monterrey, às 10:57 da manhã...

Live

Estou mais tranquila depois de que falei com o Miguel e com a Mônica. Sei que eles estão bem e de certa forma, andam preocupados comigo por eu não estar na guarda vigilante deles. Creio que não vou precisar ficar muito tempo aqui em Monterrey. As coisas já estão se encaixando de forma boa na minha mente. Não tenho mais a dúvida que me corroía por dentro e não vou mais duvidar de cada palavra dita pelo Miguel ou pelos Contreras. Isso é algo que eu não iria suportar. Morar na mesma residência que eles e duvidar das palavras dos donos da casa. Sim, só estou sentindo muitas saudades do Miguel. Será que ele ia gostar da vista espetacular das cachoeiras da fazenda ElDourado? E se talvez eu o trouxesse para ficar um final de semana longe de toda a correria do dia-a-dia mexicano e aproveitassemos juntos as belezas naturais de Monterrey. Será que o Miguel toparia Sorrindo por causa da ideia louca que se passou na minha mente, volto a contemplar as quedas d'água da cachoeira Rosas do Vento.

Com o celular descarregado ao meu lado, aproveito mais a natureza e as suas belezas fenomenais. A brisa tá favorável e o céu parcialmente encoberto pelas nuvens. Em um dia mais do que perfeito para esquecer todos os problemas e se banquetiar das maravilhas da natureza.

                           ***

Quando estou recolhendo as minhas coisas para voltar novamente à pensão, sinto um arrepio incomum atravessar as minhas costas. E tenho logo o pressentimento de que alguém está atrás de mim. Apresso os meus passos para sair de dentro da pequeno bosque que dar acesso às cachoeiras. A sensação de terror se fez presente em todo o meu organismo, fazendo o meu couro cabeludo comichar de pavor. Coloco o mais rápido possível a bolsa no meu ombro e quando estou dando a meia volta para sair dali, tenho o meu braço puxado fortemente para trás e um pacto muito grande em minhas costas, fez-me gemer de dor.

-A princesa está perdida?-uma voz horripilante falou bem perto do meu ouvido, cheirando rudemente o meu ombro.

Engulo seco.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Where stories live. Discover now