Capítulo 42

234 20 18
                                    

Oi, amores, enfim, retornamos.
Estávamos com muita saudades de vcs <3

Perdoe-nos pelo atraso em postar os capítulos, mas acontece que o mês de outubro fora muito conturbado para nós duas e não teve como publicar nenhum capítulo.

Fátima, a co-autora precisou se ausentar um pouco para cuidar da sua saúde e eu estava muito atarefada com os deveres de casa e também cuidando de criança pequena que é fogo<3

Agradecemos também pelo carinho, dedicação e paciência de vocês♥️😻 vcs são muito f**** e também queremos agradecer por estarem fazendo o livro crescer a cada voto, a cada comentário e cada compartilhamento de vcs. O livro atingiu a marca de 7K e estamos super felizes com tudo isso.

Sem vcs nas nossas vidas nada disso estaria acontecendo agora, então, o nosso MUITO OBRIGADA e se Deus quiser e Ele assim nos permite logo chegaremos a uma marca de 10K.

Bom, é isso. Um beijo para vcs e as nossas sinceras desculpas e curtam mais um capítulo. O que será que pela frente?

Mil beijos,

Gabriele Oliveira

©©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

PERDÃO, RECONCILIAÇÃO E ARREPENDIMENTO

PERDÃO, RECONCILIAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Renata

-Desculpa pelo transtorno causado pela Larissa, Renata.-Maria pediu altamente constrangida pelo o que a filha fez.- Essa garota não tem limites!

Balanço a cabeça, pegando em sua mão com força.

-Não precisa se desculpar de nada, Maria.-falei.- A culpa não é sua pela Larissa ser tão desequilibrada!

-As vezes eu acho que errei e feio com a Larissa, Rê.-diz ela, visivelmente cansada.- Eu fiz tudo por essa menina, mas ainda assim, falhei como mãe para ela.

Maria se agarrou no Blanco que lançou um olhar de compreensão para ela. Eles estão passando por um momento mais que difícil com a filha. A rejeição da Larissa para com os dois, os machucam e muito. Mesmo que eles digam que não. Isso é algo que estar nítido no olhar de cada um. E eu me arrependo e muito por ter me afastado tanto deles. Não sabia da situação crítica que a Maria estava vivendo.

-Você não errou com a Larissa, Maria.-digo.- Você deu o máximo de si. Ela que não quis o que vocês tinham para oferecer.

Edgar envolveu os braços na minha cintura e apoiou o peso do seu queixo no meu ombro.

-Maria.-ele diz.- Blanco. Não se sintam culpados! Larissa ainda tem muito que aprender sobre a vida e pior que doa, ela vai aprender pelo método mais doloroso.

-Edgar tem razão, amor.-Blanco se pronuncia.- Não podemos nos prender unicamente a Larissa. Não quando a guarda definitiva dos nossos filhos estão prestes a sair.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Where stories live. Discover now