Capítulo 16

265 27 11
                                    

De antemão queremos agradecer a todos vocês por serem tão fantásticas(os). Obrigado por tudo e prometemos não decepcioná-los...
Bom, morecos, vamo saber como a dona Cléo estar?
Então chega de enrolação e vamo logo para a ação...😋😋😋

©©©©©©©©©©

     CAPÍTULO NÃO REVISADO

Live

Uma semana depois...

- Eu vou já estou indo para casa, mas qualquer coisa, pode me ligar que eu venho correndo, ok?

Abraço a Sara com força, silenciosamente agradecendo a ela por estar comigo durante essa longa semana infernal aqui no hospital.

-Tudo bem, Sara.-minha voz saiu embargada de tanto chorar.- Pode ir. Irei ficar bem aqui.

Seus olhos verdes olham com muita preocupação. Posso não ler a mente dela, mas sei que está hesitante em me deixar sozinha. Antes mesmo dela falar alguma coisa, eu digo:

-Sara, você pode ir para a casa.-desabo na cadeira de espera atrás de mim.- Eu me viro aqui.

-Live...

Balancei a cabeça.

-Não.-respondi.- Sei o que você deve estar pensando e definitivamente, não. Você não vai passar mais uma madrugada inteira no hospital. Fora de cogitação.

-Live, você não está em condições de negar nada para mim.-sua voz saiu firme, porém, embargada.- Quem tem que ir para a casa e descansar aqui é você, amor meu. Você tá cansada. Você mal come, Live. Como acha que a dona Cléo ficará em saber que você não come há quase três dias seguidos?

-Eu não tenho fome, Sara.- ela se sentou ao meu lado, pendendo a minha cabeça para o seu ombro.

Sara beijou os meus cabelos.

-Eu sei, Live, mas você precisa se alimentar, amiga. Precisa de forças para enfrentar a porra da vida e quem sabe dá a cara pra bater.

-Tudo está tão difícil para mim, Sara.-confesso entre rios de lágrimas.- Sinto que eu falhei com a ela. Que falhei com a única pessoa que me compreendia. Eu falhei com a minha mãe, Sara. Falhei com ela.

Sara ergueu o meu queixo e pude ver em sua expressão que ela não havia acredito que eu tinha acreditado.

-Não ache isso Live. Você não falhou com ela, ao contrário, você fez tudo o que podia por ela. Tenho certeza que a dona Cléo é muito agradecida pelo o Celestial ter te colocado na vida dela.

Nenhuma palavra coerente se formou na minha mente. A verdade é que eu não ando pensando em mais nada, além da recuperação com a minha mãe.

-Live, você, tem que viver a sua vida, minha querida. Não se prenda a uma lembrança minha. Mesmo depois de partir eu sempre estarei por perto de você. Sempre que você olhar para o céu e ver uma pequena pombinha branca voando ao seu redor, sabia que estou com você e qualquer decisão que você tomar estarei te apoiando.

Eu a olhei sem entender as suas palavras.

-Como assim?-pergunto forçando um sorriso no rosto.- Mãe, a senhora está bem e não há nada que deva se preocupar.

Ela segurou colocou a sua mão sobre a minha, acariciando-a.

-Oh, minha menina linda, você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvi-la me chama de mãe. Porque para mim você é a minha filha amada. E é como mãe que te digo o que é melhor para você, menina. Você tem uma vida inteira pela frente e merece ser feliz.-lágrimas escaparam dos meus olhos.- Eu apenas quero ir sabendo que você estar bem após eu ter partido.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Where stories live. Discover now