Capítulo 2

622 47 16
                                    

Hey, mores, vamo agora conhecer mais um pouco do nosso advogado ultrasexy e gostosão💋💋💋
Mais chega de enrolação e vamo logo para a ação 😁 😁😁

©©©©©©©©

Miguel

   Se tem uma coisa que aprendi com o meu pai foi que na vida existem dez regras básicas para o seu único e absoluto prazer.

   Dez regras as quais não se deve quebrar.

  Dez regras que te mantém longe de problemas.

  Essas regras são passadas de geração em geração. E toda família tem a sua. Respeitando-se os limites de prazer estabelecidos pelo nossos tataravô. E nos mantendo longe de mulheres histéricas que acham que depois de uma simples e boa foda, vou pedi elas em casamento.

   É idiotice delas acharem que eu cometeria tamanha loucura.

  Puta que pariu.

   Não me vejo casado. Sou a porra de um homem livre que come bocetas disponíveis pelo caminho.

   Nós, os homens da família Contreras, somos conhecidos pelo sexo bruto e sujo. Não gostamos de romantismo. Só que um dos Contreras acabou quebrando todas as regras e se apaixonou pela filha do melhor amigo do nosso pai.

   Fernando foi o primeiro a mandar um foda-se para as palavras dos nossos avós e se casou com a Viviane Monteni, filha da Beatriz de Medeiros e Mario Monteni, amigos dos nossos pais. Ela é a responsável por nos dar de presente uma pequena princesinha de cabelos loiros e olhos azuis.

   Alícia é a boneca da família. E deixou o puto sorrateiro do meu irmão no chinelo. Ele faz tudo o que a filha e a esposa manda. Um pau mandado. Chega até ser engraçado vê-lo se dedicando integralmente à família, sendo que a quatro anos atrás ele era conhecido em todo o México por sua sagacidade e brutalidade na hora de uma foda.

   Somos assim.

   Não tem quem nos mude. Se bem que no caso do Fernando, quem o mudou foi a minha querida cunhada. Viviane fez um feito histórico com o Fernando. O adestrou e ainda colocou coleira de dedo. Ela está de parabéns.

   Só que isso não é uma coisa que eu deseje para mim. Não quero passar o resto da minha vida preso a uma única e exclusiva boceta. Quero comer quantas vaginas eu puder. E não vou poder fazer isso se estiver com uma enorme coleira de dedo, marcando-me como casado. Então, para evitar corações partidos, deixo bem claro que será apenas uma foda.

    Foda essa que as fazem cair de joelhos e abrir as pernas para mim.

   Mas, posso fazer o quê se as mulheres caem matando em cima do meu pau?

   E para evitar muito problemas com esse assunto, sigo todas as regras impostas pelos meus tataravôs.

Dez regras básicas para o prazer

Não beijar ninguém.

2° Não levar qualquer pessoa para o seu quarto. (Use sempre outro cômodo. O quarto é um santuário e não merece ser contaminado.)

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum