Capítulo 41

291 20 23
                                    

Apostas feitas?😂
Quem vai ganhar essa batalha de egos😎🤔?
Bom, mas chega de enrolação e vamo logo para a ação 😁💕💖

SIMBORAAAAA 👏👏👏👏

©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Live

Ela ainda continuava a me encarar com desafio e muita soberba. E em momento algum ousei desviar o meu olhar. Não estou e não tenho medo dela.

Para mim, Larissa Georgino é só mais uma das inúmeras pessoas mesquinhas que temos na sociedade mexicana. Infelizmente, temos muito mais gente assim hoje em dia do que se possa imaginar. Todos ambiciosas. Gananciosas. Frias. Calculistas. E sem se preocupar com o mais próximo.

    Quanto mais tem, mais se quer.

Essa foi uma frase que aprendi com a minha mãe. E se encaixa perfeitamente na socialite que estar na minha frente. Fiz uma pequena alto análise por completo na Larissa. Ela se vestia elegantemente. Vestido caro e curto, com um caimento perfeito em seu corpo. Saltos altos deslumbrante. A bolsa vermelha da Louis Vuitton.

Uma verdadeira Lady.

Mas, que pena que nem toda Realeza sabe ou teve algum tipo de educação adequada sobre o modo correto de se tratar as pessoas mais humildes.

     Ela soltou uma risada sarcástica.

-E por que eu responderia a sua pergunta, sua empregadinha morta de fome?-ela arquea a sobrancelha me desafiando.

Calma, Live.

Eu não vou perder o meu controle de novo. Ela não merece isso! Só que não tenho sangue de barata e nesse instante, parece que todo ácido existente na terra se apossou do meu corpo.

Nada se resolve na briga. Mas, todos temos os nossos limites, e eu já estou no meu.

-Para quê você veio, Larissa?-repeti a pergunta novamente.

-Eu não vou te responder, sua insolente. Então, quer fazer, o favor de retirar a sua presença contaminosa da minha frente.-Larissa falou cada palavra com desprezo e o nojo. Como se alguém tivesse pisado no seu salto caro.

Contagem regressiva. A minha paciência estar se esvaindo. Dez... Nove... Oito...

-Ela te fez uma pergunta, Larissa.-Miguel falou se controlando ao máximo para não  avançar em cima dela.- E  estamos esperando a sua resposta.

    Ela força um sorriso incrédulo.

-Como assim, Miguel?-sua voz saiu com uma tonelada de veneno.- Amor, eu vim aqui te ver.

Amor?

O que merda é isso?

A adrenalina em minhas veias correu freneticamente. Tive que respirar fundo para eu mesma não arrancar os seus cabelos com os dentes.  Estou puta de raiva nesse momento e depois vou ter uma conversinha muito séria com o Sr. Miguel Contreras.

    Me controlo outra vez.

-VOCÊ VEIO FAZER DA MINHA VIDA UM INFERNO, ISSO SIM!-ele retrucou alterado.

-Larissa, por favor, sai daqui.-apontei para a porta. Mônica já estava atrás de mim.- Estar mais do que claro que ninguém te quer aqui. Saí! Isso é melhor para você e para todos que estão aqui.

     O seu rosto ficou vermelho e ela não se cansa de latir a essas horas da manhã.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO, SUA IMUNDA?-que ladainha irritante.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Onde histórias criam vida. Descubra agora