Capítulo 30

266 26 18
                                    

🔥🔥🔥
As coisas estão esquentando cada vez mais😈😈😈
Bom, prontos para mais um capítulo???
Então, chega de enrolação e vamo logo para a ação 😵😵😵

SIMBORAAAAA 👏👏👏

©©©©©©©© 

CAPÍTULO NÃO REVISADO 

CAPÍTULO NÃO REVISADO 

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Live

   Larissa ainda continuava a me encarar com desafio e nojo. Essa riquinha, não pode sair humilhando a Mônica e achar que vai ficar por isso mesmo. Não mesmo, querida! Mexeu com a pessoa errada.

    Se tem uma coisa que aprendi com a Sara durante esses onze anos de amizade, fora que ninguém mexe com um membro da família para machucar, e sai, ileso. Eu posso virar uma fera agressiva.

-Tem razão.-concordo.- Por que, uma mulher linda e rica daria atenção ao que uma simples "morta de fome" diz.- fiz entre parenteses no ar.

-Você está mexendo com o fogo, garotinha.-ela murmura, tocando a ponta do meu queixo bruscamente.- Você não sabe quem eu sou. De quem sou filha.

     Dei de ombros, ativando meu modo debochado e tirando a sua mão imunda da minha pele.

-Eu adoraria saber.-igualo a minha voz no seu mesmo tom.

    Vi em seus olhos a chama pura da ira. Larissa rosna quando fala:

-Eu sou Larissa de la Paz Fontes Georgino, uma das fotógrafas mais conhecidas do México e no exterior. Sou filha de um senador eleito pelo estado de Michigan e de uma ex-top model. Meus pais são fabulosamente milionários e eu posso acabar com você em um estralar de dedos. Então, cuidado, com as palavras que fala comigo, sua morta de fome.

    Balancei a cabeça.

    Nem mesmo a sua ameaça, me faz parar para defender o que é certo. Ela não pode chegar em uma mansão na qual não é sua e querer mandar e desrespeitar as pessoas que trabalham ali.

-Aí, é que a senhorita se engana.-não fico intimidada pelo seu olhar lançado a mim. Eu a olho de igual para igual.- Esse, é só mais um nome, em meio a milhões espalhados pelo México. Seu nome não me diz nada, Srta. Georgino. É comum.

     Ela cerrar os dentes.

-Como ousa dizer que o meu nome é comum?

     A minha calma e tranquilidade estar se esvaindo. Vou precisar de muito controle para não avançar em cima dela e lhe dar um belo de um corretivo.

-Por que, ele é comum.-repeti.- Não tem nada de especial em seu nome. E já que a senhorita citou que seus pais são fabulosamente milionários, meus parabéns! Isso comprova o que eu disse antes.-olhei para a mesa.

-VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ESSA OFENSA, SUA EMPREGADINHA MORTA DE FOME.-ela gritou enfurecida, achando que aquilo fosse me ofender.

     Coitada.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt