Bônus - MORENA CONTRERAS

306 31 8
                                    

NOTAS DAS AUTORAS

   Estamos de volta com o último capítulo bônus da Morena. E como falamos nos capítulos anteriores, esse conterá cenas fortes e que podem chocar vocês. Mas, é algo que INFELIZMENTE acontecer e muito no nosso cotidiano. Não apenas aqui em Alagoas, mas, sim no Brasil inteiro.

   Basta apenas pararmos por uma hora sem mexer em qualquer rede social e olhamos para o que acontece aqui no nosso país e no mundo. Casos de abuso sexual não só acontece aqui, e sim no mundo inteiro. Infelizmente, há países que permitem tal atrocidade. Por sorte, aqui no Brasil não se permite tal barbaridade, mas ao mesmo tempo em que não se permite, pouca coisa se faz para mudar essa triste realidade.

  Recentemente, houve um caso em São Paulo, onde um cara ejaculou seu sêmen no pescoço de uma mulher e ela só percebeu aquele troço grudento descendo pelo pescoço e quando olhou deu de frente com o pênis do cara. Lógico, que ela gritou e o motorista parou o ônibus e chamou a polícia...mas, enfim, o que quero dizer com esse relato é nossos governantes tem que olhar mais para as mulheres pois nós somos a maioria da população.

  DENUNCIEM ATOS ASSIM.

  LIGUEM 190 OU 181.

  Bom, mas vamos ao que interessa que é o desfecho da historia da Morena...

©©©©©©©©

Morena Contreras

  Toda a minha vida passa feito um filme na minha mente. Lembro do sorriso da minha mãe quando eu cheguei em casa dizendo a ela que tinha vencido a última partida de vôlei no colégio. Da preocupação do meu pai e do meu avô quando me viram cair da bicicleta. Das brincadeiras dos meus tios quando sentavámos para ter um tempo só nosso. Me lembro de tudo que passei e de tudo que vivi ao lado de todos eles. Será que não vou mais vê-los?

   A minha cabeça dói e as minhas costelas estão todas doloridas. Estou sentindo uma enorme falta de ar. Nada para mim está funcionando direito. Está tudo rodando. Não consigo enchegar com clareza.

  Tento abrir os olhos, mas a dor é tão grande que me faz repensar duas vezes antes de tenta-los abrir de novo. Ouço de longe algo parecido com um som de ferramentas sendo afiadas. Logo, lembro-me das malditas ferramentas que vi em cima de uma mesa. O desespero e o tremor em meu corpo ficou evidente quando comecei a puxar as minhas mãos e percebi que havia algo a prendo.

-Ora, ora, ora...-torci para não mais ouvir essa voz...-se a bela jovem não acordou? Como dormiu, princesinha?

  Não me movir por nada. Estou com medo de que alguma coisa mais grave acontecer comigo e eu não poder ver mais a minha família.

-ENTÃO VAI SER ASSIM...-um cheiro horrível de cigarro invadiu a pequena e infecta cabana...-QUE BOM...

   Sinto as minhas pernas serem abertas com brutalidade e a minha boca ser amordaçada com um pano. Trinco os dentes para não ter nada tampando a minha boca, mas, esse infeliz conseguiu que eu gritasse de dor quando esmurrou a minha barriga. Acabo ficando sem ar e tonta novamente.

   O cheiro de fumaça de cigarro estava muito perto de mim e eu quis vomitar sentindo esse maldito cheiro. Algo duro e pontudo toca a minha barriga, fazendo-me recuar desse toque.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Onde histórias criam vida. Descubra agora