Bruxa dos infernos - ERIC

254 28 6
                                    

Morecos das nossa vidas vamo apresentar agora um pouco do ex-chefe da Sara...
Então, simbora conhecer os GianSanti Trevasin ???
Bom, mas chega de enrolação e vamo logo para a ação 😁😁😁

©©©©©©©©

Eric GianSanti

   Puta que pariu.

   Faz mais de duas semanas que eu não vejo aquela bruxa traiçoeira dos infernos. Mal consigo dormir direito à noite pensando naquele maldito rosto de boneca e em seu corpo quente para caralho. Aquela megera me enfeitiçou de tão maneira que não estou conseguindo ter ao menos uma ereção para as minhas fodas casuais como antes.

   Faz um ano que tem aguentado aquela ordinária todos os dias na minha empresa. No princípio, ela fora contratada para ser uma simples faxineira, mas quando me deparei com aquela garota de corpo escultural e língua afiada, quis ela imediatamente para ser a minha secretária.(Até porque eu realmente precisava de uma).

   Enfim, a questão aqui é que aquela voduzeira fez macumba para o meu pau não se ergue para mais nenhuma outra boceta a não ser a dela. Toda vez que a via com roupas de executiva, o maldito tubo de aço entre as minhas pernas se endurecia como se eu ainda fosse um adolescente que havia descoberto o que a transar apenas um dia. Aquela risada. Sua personalidade irônica. Seus olhos. Seu corpo. Tudo naquela cretina me instiga e excita para caralho.

   Por muitas vezes vi aquela maldita com a bunda grande e gostosa empinada no ar, eu ficava com o pai duro o dia inteiro. E como eu sabia que ela nunca abriria a suas pernas para eu comer a sua boceta com vontade passava o meu dia de mau-humor. Me culpando e menosprezando por estar louco alucinado para foder cada parte daquele corpo perfeito.

   Ordinária.

    A Sara vai me pagar e muito caro.

   Até o seu nome causa um efeito de imediato nas minhas calças. Inferno. Quando vou me ver livre dessa assombração?

-ERIC, CARALHO, ACORDA PORRA.-grita o puto do meu irmão mais novo. Olho para a fonte do meu aborrecimento.

   Dante me olha com curiosidade.

   Aumento a velocidade dos socos no maldito saco de pancada na academia dentro de casa.

-O que porra você quer comigo?-pergunto com raiva.

   Dante ri da minha expressão.

-EM QUE MERDA VOCÊ ESTAR PENSANDO QUE NÃO ESTÁ PRESTANDO ATENÇÃO NO TREINO?-Santiago aparece gritando feito uma cadela no cio, tirando as luvas de boxe e as jogando no recanto da academia.

-Em que você acha, mano?-Dante responde por mim.- Ele está assim por causa de uma certa garota de cabelos loiros enbraquiçados.

   Esmurro mais umas três vezes aquele maldito saco antes de ignorar totalmente os meus irmãos e descer para tomar de uma única vez uma garrafa de energético.

   O fato de outros homens pensarem nela, falar com ela, porra tocar nela, me faz querer partir a cara do filho da puta no meio. E trazê-la para morar comigo na minha casa.

   Desde aquele dia em que foi na sua casa e dei de cara com um filho da puta qualquer abraçando o seu corpo e a chamando de meu amor, cresceu uma possessividade muito grande em relação a ela. Sara Nunes será a minha mulher.

   Só que ainda não sabe.

-Talvez eu devesse convidar a Sara para sair e quem saber até rolar uma coisa entre nós e eu consiga ir um pouco mais além...-Dante calou a boca quando o encostei com força contra a parede. Meu braço em seu pescoço, sufocando esse escroto.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Where stories live. Discover now