Capítulo 26

248 25 1
                                    

Dessa vez é OFICIAL: Miguel está fudido de todas as formas...
Eu quero ver ele engulindo cada palavrinha dita😎😎😎
E vcs!??
Bom, chega de enrolação e vamo logo para a ação 😀😀😀

SIMBORAAAAA 👏👏👏👏

©©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Miguel

   Ainda estou paralisado no lugar, olhando uma certa menina de cabelos ruivos sorri docemente para a Alícia. Caralho. Quem é ela?

-Não deixa Viviane te pegar secando a nova babá, cretino.-murmurou Enzo bem perto de mim.- Ela arranca as suas bolas fora.

   Com um olhar mandei o bastardo ir se fuder e me deixar em paz. Enzo soltou uma risada debochada. Filho da puta. Só não mando ele procurar um pau para enfiar no cu, por que, temos visita. E também, estou ocupado demais para isso. Quero ver essa deusa de perto. Quero mais alguns preciosos segundos para apreciar a vista que está em minha frente.

-ATENÇÃO, FAMÍLIA.-Viviane, como sempre, gritou para chamar a atenção de todos. E teve resultado. Mas, ela gosta de estragar o prazer dos outros.- EU QUERO APRESENTAR A NOVA BABÁ DA ALÍCIA.-ela aponta para a menina ruiva.- Essa é a Live Montenegro Albuquerque. E Live essa é a família Contreras...

   Live.

   Um belo nome para uma linda mulher. Sem que ninguém percebesse, testei falar o seu nome. Live. Soou pecaminosamente perigoso em minha boca.

-Live?-Gaby exclama descendo os últimos degraus da escada.- Que surpresa boa te ver aqui.

    Desde de quando a Gaby a conhece? E por que, não me falou nada? Estou fudidamente decepcionado com ela.

-Oi, também, doutora.-minha irmã sorriu.

-Não precisa me chamar assim, Live. Não estamos no hospital.

   A garota abriu o sorriso mais lindo e encantador que já vi em toda a minha vida. O brilho dos seus olhos verdes-esmeraldas se intensificou quando a luz do Sol bateu em seu rosto, o deixando mais rosado e lindo. Seu cabelo ruivo se desfez do coque, deslizando feito cascatas de fogo em suas costas. O rosto é de uma menina, mas o corpo é pecaminosamente de uma mulher. A silhueta fina da sua cintura entra em contraste com o quadril largo. Seus seios estão cheio e empinados contra a blusa regata azul. Caramba. Estou fazendo uma alto análise dela.

   Gaby correu para abraça-la. A moça envolveu seus braços no pescoço da minha irmã.

-Muito obrigada.- puta merda. Ela tem doçura na voz. É um anjo.- Muito obrigada por tudo que você fez pela minha mãe. No momento em que o quadro de saúde dela piorou, você estava ali. E eu, só tenho que te agradecer.

-Ah, querida...-a voz da Gaby sumiu.

   Quando ela falou aquilo, o meu coração se apertou. Cacete. Preciso passar em cardiologista. Estou novo para sofrer um infarto. Olhei para Viviane que semicerrava seus olhos castanhos em minha direção. Ela se aproximou da garota e murmurou sem emitir nem um som para mim. " Tira o olho da minha babá, Miguel..."

-Seja bem-vinda, Live.-minha mãe sorriu para ela.

   Seu rosto ficou vermelho. Porra. Ela ficou linda envergonhada.

-Obrigada, senhora.- murmurou, abaixando-se para pegar a Alícia no colo.

-Por favor, chame-me apenas de Renata.-pede a minha mãe.

    Alícia não parava quieta no colo da garota ruiva.

-Tava cum sudade de voxe.

    Ela sorriu mostrando duas tímidas covinhas, beijando o rosto da minha sobrinha.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Onde histórias criam vida. Descubra agora