Prólogo

1.1K 72 36
                                    

Olá, amores❤️❤️❤️
Queremos agradecer a chance que estão nos dando para mostrar o nosso trabalho. Isso é muito importante para nós duas ⭐⭐⭐
Queremos apenas reforçar a nossa dedicação para essa Série ser postada aqui no wattpad...e vcs darem, esse voto de confiança é muito gratificante e fazem o nosso trabalho vale a pena 😜😜😜😙😙😙
Tudo é pensado com muito amor e carinho para vcs...porque, antes de nos descobrimos como autoras, éramos também era umas leitoras lunáticas pelos livros postados aqui no wattpad, e foi aqui, que nós descobrimos a nossa paixão pela escrita...
Então, OBRIGADA POR TUDO...
Bom, mas chega de enrolação e vamo logo para ação 😁 😁😁
O prólogo nos esperar😍😍😍😍

SIMBORAAAAA 👏👏👏👏

©©©©©©©©©

Live

-Mamãe. -grito chorando correndo atrás dela. Ela não pode ir embora e me deixar aqui sozinha.

Eu quero ir com ela.

Mamãe não olhou para trás e quando consegui chegar perto dela, o motorista deu partida e foi embora, levando a minha mãe e  me deixando caída na lama.

-MAMÃE.-choro.- ME LEVA COM VOCÊ.

Ela não me ouviu.

Ela foi embora.

E me deixou aqui, sozinha. Sem ninguém para cuidar de mim. Levantei do chão e corri para tentar alcançar o carro. Tava chovendo e eu estava com frio.

Muito frio.

Minha barriga roncava. Eu não havia comido nada.

Suja de lama, continuei a busca pela minha mãe. Eu só vou  comer quando ela voltar. Paro cansada em frente a uma casa enorme e decido que vou esperar ali a minha mãe voltar.

-MAMÃE VAI VOLTAR.-repito bocejando muito. Estou com sono.- MAMÃE VAI VOLTAR.

Acordo assustada e suada. De novo? Já não foi o suficiente o que tive que aguentar por causa dela. Pra quê isso? Por que até em sonho essa assombração vim me atormentar? Já não bastou o abandono. Me sento na cama tentando fazer a minha respiração voltar ao normal. Merda. Pode até ter se passado vários anos do ocorrido, mas isso é uma coisa que eu jamais vou esquecer. Eu só tinha oito anos. O que merda uma criança ia fazer de mal para a sua própria mãe?Exatamente. Nada. Mas, a Thabata, achava o contrário.


Após esse infeliz episódio,eu comecei a entrar em uma depressão severa. Não tinha vontade de fazer mais nada. Meu rendimento escolar despencou e eu andava triste pelos cantos. Comecei realmente a acreditar que eu merecia mesmo ser abandonada. Que ninguém me amava. Que eu era um fardo para a sociedade. Passei a ficar dias sem comer só olhando e esperando o dia em que ela voltaria. Mas, houve um belo dia que meu corpo não aguentou e eu desmaiei com fome. Não sei quando e nem como, só sei que quando eu acordei estava em um hospital. Eu gritava e chorava dizendo apenas uma única coisa:- Eu quero a minha mãe. Tive que ser sedada. Eu estava muito agitada. Ninguém me compreendia. Achavam que eu estava ficando louca, ou era mania de criança, -como costumam falar. Mas, não era. Eu só queria alguém com quem conversar. Daí o Todo-Poderoso teve misericórdia de mim e enviou um anjo guardião em forma de mulher para a minha vida. Dona Cléo - a quem tenho carinhosamente como minha mãe - apareceu quando eu já estava no ápice de cometer uma loucura. Ela é uma psicóloga aposentada que me ajudou a sair do poço negro que eu me encontrava e que não conseguia sair.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Where stories live. Discover now