Capítulo 34

316 21 46
                                    

Como será que o Miguel deve estar depois de ter sido confrontado pela sua pequena sereia ruiva😋
Bom, chega de enrolação e vamo logo para a ação😁😁 💕💖💓


SIMBORAAAAA 👏👏👏👏👏

©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Miguel

    Entro na mansão, puto de raiva por não ter conseguido trazer a minha mulher comigo. Droga! E, porra, eu não sei para onde ela fora com aquelas duas malucas.

    Live fugia de mim como o Diabo foge da Cruz e da Água Benta. Não vou negar que o seu desaforo não tenha me deixado com o cacete mais que duro, por que, seria a merda de uma enorme mentira. Ainda estou com uma gigantesca ereção, sem ninguém para me ajudar e com um humor do Cão.

     E a culpa é daquela feiticeira ruiva. O que caralho ela tem que despertou em mim um sentimento que eu jamais pensei que teria. Será que eu estou me apaixonando por ela? Ou, isso é apenas uma simples atração por uma menina jovem e linda?

    Puta merda!

    Estou no escuro. E não sei qual caminho devo seguir.

-Filho!-minha mãe chamou sentada ao lado do coroa que estava uma série de policial.- Miguel, o que foi, amor? Por que, você estar assim?

-MÃEEEE!-Gaby gritou entrando na casa com o restante dos Contreras.- A SENHORA NÃO VAI ACREDITAR QUEM ESTAVA NA BOATE HOJE E NO QUE FEZ.

-Você bebeu, dona Gabriele Contreras?-o nosso pai deu um sobressalto do sofá e veio na direção da Diaba da Minha Irmã Mais Nova.

-Aff, pai.-ela reclamou.- Eu não bebi muito, já a Live...-Gaby olha para mim e solta uma risadinha e depois uma piscadela.

-Não tem nem comparação, Gaby.-Viviane falou.- A ruiva estava estilo Velozes e Furiosos. Só na adrenalina.-ela solta uma gargalhada alta.

     Gabriele e Viviane devem ter feito uma espécie de pacto. Porque, as duas não pararam de encher o meu saco.

     A dona Renata cruzara os braços, arqueando as sobrancelhas em interesse.

-O que tem a Live?-perguntou.- Do que vocês estão falando?

-A Live, mãe.-Amora olhou para mim, balançando a cabeça rindo para caralho da minha situação. E ela ainda diz que me ama.- A ruiva estava na Madin's com mais duas amigas. Nós a achamos por acaso e decidimos ir dançar na pista.

-Dançar?-Enzo fez uma voz de puta contrariada quando quer um pau e não tem.- Amora, aquilo não era uma dança, e sim, um show erótico.

-Tanto faz.-respondeu ela.- A questão aqui é...

    Não quero ouvir mais caralho nenhum. Sei que o próximo assunto vai ser a forma em que abordei a boneca ruiva. E cacete, estou cansado de receber sermão e de ficar me escondendo das reais coisas que quero com aquela sereia feiticeira.

     Subi as escadas e foi direto para o meu quarto. Estou fudido! Agora, todos os Contreras, vão querer saber o motivo da minha atitude tão possessiva com a Live. E quer saber? Que venham! Não vou mais ficar me escondendo.

     Estou me sentindo sufocado por causa disso. Eu não quero mais ficar mentindo para eles. Não estar fazendo bem para mim.

    Frustado, com raiva e confuso, tirei a minha camisa, jogando-a em cima da cama.

- Olha, o senhoooorrrr, pode ser lindo, rico, tem um corpo gostoso e musculoso, mas ainda assim, não é o meu dono.-fui ao inferno, quando seus olhos verdes me encaravam em desafio.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Where stories live. Discover now