Capítulo 24 (PARTE 2 / FINAL)

237 22 5
                                    

Estamos de volta🤗🤗🤗🤗
Agora é oficial... a tortura do nosso advogado ultrasexy e gostosão vai começar (rsrsrs)
Quem que ver o Miguel se fudendo e engulindo cada palavra dita por ele?? Eu quero e vcs??😝😝😝😝
Bom, mas, chega de enrolação e vamo logo para a ação 😁😁😁

SIMBORAAAAA 👏👏👏👏👏

©©©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Live

-Como assim, Mônica?- acho que não entendi direito o que ela acabou de falar. Morar com ela na casa dos patrões?

    Ela me olha séria.

-É isso mesmo, Live.- ela mantém a sua voz firme.- Arrume as suas coisas que você vai morar comigo.

   Balanço a cabeça, resignada.

-Obrigada pelo o convite, mas eu não vou Mônica...

   Ela me interrompeu no meio da frase.

-Você não estar em condições de negar nada aqui, Live. Você vai comigo e acabou. Eu não vou te deixar aqui sozinha nessa casa.

   Por Deus.

   Eu não me sentiria a vontade morando naquela mansão. Ali não é o meu lugar. Tudo cheira a perigo e poder. É algo que senti  desde o dia que fui fazer a entrevista para ser babá da Alícia. Um sentimento de sedução total. Poder. Posse.

-Mônica...-ainda tento persuadi-la.

   Ela arquea a sobrancelha e balança a cabeça.

-Não adianta, Live. Você não vai me fazer mudar de ideia... Eu vim te buscar e é isso o que vou fazer.

   Engulo seco.

   Mônica se aproximou de mim, envolvendo o seu braço em meu pescoço. Ela faz com que eu deite a minha cabeça em seu ombro. E começa a alisar os meus cabelos delicadamente.

-Chica, sei que você sente muita falta da Cléo.-as mesmas lágrimas que vem me acompanhando durante semanas, estar ameaçando em descer de novo.- Eu também estou sentindo falta dela. Mas, Live, ela com certeza, não queria que você ficasse enfurnada dentro de casa sem ânimo para fazer mais nada. E eu também não quero isso. E é por esse motivo que você vai morar comigo lá em casa e não adianta querer colocar várias objeções. Você vai e ponto.

   Mônica  não costuma brincar com esse tipo de assunto. Ela não vai descansar, enquanto, não me levar para morar com ela. Estou tão cansada para pensar em algo direito. Por um lado vai ser bom para mim, não vou ficar rodeada por lembranças da minha mãe. Sem contar que tem a Alícia. Poderia ficar com ela por período integral. Isso é... se eu for mesmo efitivada para o cargo de babá. Vai ser bom para mim cuidar dela.

   Mas, por outro, não ficaria muito a vontade em estar morando em um lugar que é o mais caro de todo o México. Várias mansões. Todas com extremo luxo e poder. Executivos. Celebridades. Jogadores de futebol. Famílias milionárias.

   Todos esses pensamentos ecooam em mim feito uma cachoeira. Não sei qual pensamento seguir! Estou no escuro em relação à isso.

   Será que...

-Adianta eu querer relutar contra esse argumento?-pergunto. Focalizo em seu olhar castanho escuro.

  Mônica balançou a cabeça.

-Não.-respondeu firme.- Você vai comigo sim e sem nem um contestamento.

   De relance, olho para a janela da cozinha e um lindo passarinho branco pousou em uma das suas roseras preferidas. As orquídeas. Nesse momento, uma mescla indecifrável de sentimentos me atingiu em cheio. Os olhos se encheram de lágrimas e não tive como evitar que elas não descem. Vou sentir falta daqui.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Where stories live. Discover now