Bônus - MORENA CONTRERAS

309 27 17
                                    

NOTAS DAS AUTORAS

   Bom, como havíamos dito anteriormente, os capítulos terão cenas fortes e por tanto, quem não tive pique para -lo, por favor, recomendamos pra que os pulem.

  DENUNCIEM.

  LIGUEM 190 OU 181.

  Apenas um telefonema anônimo pode salvar vidas.

©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Capítulo não recomendado para menores de dezoito anos

🔞

Morena Contreras

Às, 05:13 da tarde...

   Estou cansada demais.

   Depois de um dia inteiro andando atrás da bolsa que eu queria, finalmente, vou poder ir para casa tranquila. Minutos antes, a vovó me mandou uma mensagem para mim dizendo que já estava ficando tarde e praticamente me obrigando a volta para casa.

  Respondi dizendo que já iria para casa.

  De volta ao colégio, olho de um lado para o outro e não vejo nem táxi a essa hora.Merda.Como é que eu vou voltar para casa? Rapidamente, tirei o meu iPhone da bolsa e olhei a hora.

  Caralho.

  A vovó vai brigar muito comigo por estar tão chegando tarde em casa. Disco o número do motorista do meu pai, torcendo para que ele atendesse a minha chamada. Tentei umas três vezes. Nada. Só dizia a mesma coisa.

  Deixe o seu recado sem pagar nada.

  Respiro fundo tentando achar alguma alternativa de voltar para o Parque das flores e nada vem a minha mente.

   Vou estar bem encrencada quando eu chegar na casa dos meus avós.

-E agora?-me questiono.-A vovó via me matar quando eu chegar.

   Batendo o salto no chão tentando achar uma luz pequena no meio da escuridão e quando olho na direção oposta a que estou vejo um carro se aproximando de mim. Sinalizei e logo o táxi parou bem perto de mim.

-Boa tarde, moça.- cumprimenta um homem de mais ou menos quarenta e cinco anos, assim que abro a porta do táxi e entro nele.- Para onde está indo?

-Por favor, leve-me para o Parque das flores.- peço tirando outra vez o meu celular da bolsa e visualizando a mensagem que a vovó acabou de me mandar.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Onde histórias criam vida. Descubra agora