Capítulo 40

277 26 8
                                    

Vamo de mais um capítulo?
Bom, mas chega de enrolação e vamo logo para a ação 😁💕💖

Obs: perdoe-nos por não temos publicado antes, mas aconteceu várias coisas na família. Bom, mas bora logo para o que interessa e agradecemos de coração por termos chegado a marca de 5k isso é um motivo de alegria para nós duas... Bom, é isso, anjos 😇😇😇

SIMBORAAAAA 👏👏👏👏👏

©©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Cenas inadequadas para menores de dezoito anos

🔞

Na manhã seguinte...

Live

Acordei em uma cama que mais parecia uma zona de guerra. Os lençóis não se encaixavam no colchão. Travesseiros estão jogados no chão. Nada estava no lugar. O quarto estar absoluta bagunça.

    Tenho o cheiro do Miguel espalhado por cada milímetro da minha pele. Estou cobertas por marcas de mordidas e dedos poderosos, e eu não fazia a menor ideia de onde foram parar as minhas roupas.

     Tentando focalizar em alguma coisa em meio a penumbra, olhei para os dígitos vermelhos do relógio em cima do criado-mudo. Já passavam das seis da manhã. Mudei de posição e olhei para o outro lado da cama. Miguel dormia serenamente com os seus braços e suas pernas enroscados ao meu corpo.

     Ele estar tão lindo dormindo. Seus músculos estão relaxados. O seu cabelo caiu em seus olhos, deixando-o mais sexy. As linhas avermelhadas e apetitosas da sua boca, se abriram levemente. E ele murmurou o meu nome.

     Um perfeito anjo perverso.

     O meu anjo perverso.

     Olho mais para baixo e vi o seu pau semiereto apontando na minha perna. Ele já estar pronto para outra rodada? Meu Deus! Ele não se cansa. É uma fera sedenta pela sua pressa.

-Minha.-ele sussurra em meu ao seu sonho, e aperta-me com mais possessividade contra as paredes rígidas do seus corpo.

     Sim, sua!

Em algum lugar do quarto, meu celular começou a vibrar insistemente. Não estou afim de saber que é. Estou muito bem aqui com ele ao meu lado. O celular parou de vibrar e agradeci aos Céus por causa disso.

     Aconchego-me em seu másculo peito e voltei a fechar os olhos. Dormir de conchinha com Miguel é tão bom. Não quero acordar tão cedo.

    As batidas que ouço do seu coração e o cheiro inebriante do seu perfume ervas amadeirada com mistura de sexo e uísque, são suficientes para me fazer cair em um sono tranquilo de novo.

    Um gostoso e profundo sono tranquilo.

                           ***

Miguel

    O cheiro de framboesa da minha mulher invadiu os meus pensamentos outra vez. Delicadas mãos descansam sobre o meu peito e escuto uma respiração se acalmar cada vez mais. O que...

     Flashes da noite passada surgem como raios enfurecidos e me lembro de cada detalhe de ontem. Me lembro da forma em que ela aceitou o meu pedido de namoro. Me lembro de como a Live arfou com o meu ataque em seu corpo. Me lembro do jeito em que o nossos corpos se encaixavam. Lembro de tudo nos mais pequenos detalhes. E posso afirmar que sou a porra do homem mais feliz do mundo.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Kde žijí příběhy. Začni objevovat