Capítulo 57

78 5 0
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Residência dos Contreras, às 09:15 da manhã...

Live

-Lar doce lar.- Mônica falou assim que o pai do Miguel estacionou o carro em frente a residência dos Contreras.- Bem-vinda de volta, querida.

Me sinto intimidada pelo olhar que o Sr. Edgar lançou para mim através do retrovisor do carro. Deus! Por que, eu tô tão envergonhada? Afinal, estou namorando o filho dele. E não há motivos para ficar nesse estado...

-Faço das palavras da Docinho as minhas, Live.-enguli seco em nervossímo quando ele sorriu.- Seja bem-vinda de volta ao seu lar, minha querida. Você já se tornou uma Contreras e também uma filha para mim e para a Renata.

Em silêncio, forcei um sorriso, agradecendo por toda a preocupação que eles tem para comigo. Eu sinto muito amada e querida por eles. Na verdade, eu nunca imaginei que vindo morar na casa dos meus patrões, poderia estar namorando com o Miguel e muito menos ser considerada da família.

-Não tem o que temer, Live.-gentil, Miguel tocou o meu braço.- Você vai estar segura aqui em casa.

Balancei a cabeça, sentindo uma segurança tranquilizadora dentro de mim.

-Eu sei, Miguel.-encosto a minha testa na sua.- Eu sei e agradeço por isso.- seguro o rosto dele entre as minhas mãos.- Eu te amo.

Ele sorriu para mim.

-Eu te amo, ruiva.-pegando em minha mão, disse:- Vamos! Tem alguém que estar mais do que ansiosa para falar com você.

***

Mônica entrou na casa, batendo no braço do Edgar e brigando com ele sobre algo que não prestei muito bem atenção. Miguel e eu caminhavámos um pouco atrás de mãos dadas. Sei que - de algum modo - estou protegida. E não quero saber o que aconteceu com a Larissa. Ela não vai tirar a minha paz e nem a minha tranquilidade.

-Você está bem mesmo, minha sereia?-ele virou-me para mim e perguntou antes que a gente pudesse dar o primeiro passo para entrar na mansão.

Assenti.

-Estou, Miguel.-respiro o mais fundo que posso.- Eu estou bem. Muito bem.- levei a minha mão para tocar a sua barba áspera e espessa.- E é isso o que importa, lindo.

Vejo pelo seu olhar que ele quer falar algo, mas ficou calado. Aproximei-me dele e fico nas pontas dos pés. Faço com que Miguel encare os meus olhos.

-Hey, acho que já tivemos essa conversa antes, Miguel.-digo, depositando um beijinho no recanto da sua boca.- Eu não vou permitir que a Larissa interfira na nossa vida, amor.-sou convicta naquilo que falo.- É isso que ela quer.

-Tudo bem.-ele se rende.- Você tem razão, Live. E não podemos deixar com que o fantasma da Larissa nos assombre.

-Viu?-brinquei.- É disso que estou falando.

Ele desceu o olhar para a minha boca e lambeu seus lábios.

-Eu estou com uma vontade enorme de beijar você.-disse, com a cor da sua íris ficando mais escura e a sua pupila dilatando.

Engulo seco na expectativa.

-Eu não estou lhe impedindo.-informei, dando-lhe plenos poderes sobre a minha boca.

Mãos poderosas enlaçam a minha cintura e sou arrematada para o calor do seu corpo. Miguel encarou a minha boca mais uma vez. Arfei, esperando pelo seu ataque. Para me provocar, Miguel roçou a ponta do seu nariz em meu ombro, subindo preguiçosamente pela curta e provocante extensão do meu pescoço, passando pelo meu maxilar e por último o lóbulo. Ele rodopiou a sua língua em na área mais sensível da minha orelha.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Where stories live. Discover now