Capítulo 18

272 24 3
                                    


Em comemoração ao nosso 1K de leituras, decidimos soltar mais um capítulo para vcs <3
E o nosso Muito Obrigado por todos que estão acompanhando e lendo Prazeres Proibidos...
Não nos esquecendo que no nosso perfil também já estar disponível o Prólogo da louca história de Dominic Laviedier-Montsert (um empresário lindo e nada amigável) e Luna Bennett (uma jovem desaforada e que não aceita um Não na cara)
O que será que vem pelo impetuoso mundo Imperial?🤔
Logo mais no final do capítulo, deixarei o link de Império, ok?🤗

E chega de enrolação e vamo logo para o que interessa.

©©©©©©©©©©©

Hospital Metropolitano, às 05:12 da tarde


Live

-Então, como foi o seu encontro com o seu ex-chefe?-perguntei a Sara, enquanto, caminhavámos de volta para a área vermelha do hospital depois de eu ter passado um pouco em casa pra tomar um banho e comer alguma coisa. Sara fora comigo, pois segundo ela, queria a confirmação de que eu realmente faria isso.

    Ela riu, segurando um grande copo de capuccino nas mãos. Eu preferi um bom e velho chá verde gelado. Descia resfrescando pela minha garganta.

-Estou finalmente livre do projeto de Lúcifer.- diz com um enorme sorriso no rosto.

   Solto uma risada discreta. Sara, às vezes, sabe ser uma ótima piadista.

-E o que ele falou quando você apareceu de surpresa na mansão?-nós duas entramos no corredor que dava acesso ao quarto da minha mãe.

-Nada.-responde. Eu olhei para ela. Como assim, nada?.- Até porque aquele satanás não teria nenhum argumento para falar contra mim, por que, a dona Luz também estava na sala.

-A mãe dele?

   Sara assentiu.

-Sim, dona Luz, é um amor, assim como o Dante e Santiago, mas aquele diabo não se parece em nada com a família maravilhosa dos GianSanti Trevasin.-ela diz com um certo carinho na forma de falar dessa família.

    E isso é bem estranho vindo da Sara.

   Nós duas nos conhecemos desde crianças quando os seus pais se mudaram do Brasil para cá. Então, sei muito bem que uma atitude assim vindo dela e meia estranha, mas não totalmente. Sara tem esse seu jeito louco, mas também sabe ser séria quando precisar ser.

-E o que...-sou interrompida pela voz da Dra. Gabriele caminhando até a nossa direção.

   Sara e eu nos entreolhamos e depois voltamos a nossa atenção para ela. A médica trazia em seu rosto uma expressão séria no rosto e aquilo já foi esfriando o meu coração.

   Será que aconteceu algo com a dona Cléo?

-Boa tarde, meninas.- cordial como sempre a doutora cumprimentou a mim e a Sara com um breve abraço.

-Boa tarde.-Sara respondeu por nós duas.

   Fiquei paralisada devido a sua reação. Não é possível que o quadro de saúde da minha mãe tenha piorado, depois de mais de duas semanas aqui. Nos últimos dias, ela vinha melhorando um pouco. Mas, nada para fazer ela sair de alta do hospital. O quadro dela ainda era muito delicado.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Onde histórias criam vida. Descubra agora