Capítulo 37

271 23 2
                                    

Boa madrugada para vocês meus amores <3

Mil perdões por não termos postado antes. Acontece que tive que sair para dar vacina em meu filho e acabou ficando meio corrido para nós duas essa semana ♥️😘

Mais já estamos aqui de volta e bora de mais um capítulo. Por termos ficado tanto se atualizar, virá dois para vocês, ok?😍🔥

Sem mais delongas 😱🤗

SIMBORAAAAA 👏👏👏👏👏👏

©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte...

Residência dos Contreras, às 05:12 da manhã...

Live

    A consciência resolveu bater a porta da minha mente adormecida. Mas, não quero acordar. Estou quentinha, confortável e principalmente bem. O cobertor que eu abraçava era mais cheiroso e quente com o quão eu tive o prazer de dormir.

   Acorda, Live, você não vai ter a mesma opinião quando acordar.

    Algo se apertou contra mim com força. Tento focalizar a minha mente. Flashes dos acontecimentos de ontem à noite vem feito raios, até pararem em mim e nele. Nós dois estávamos no banheiro. Eu permiti que ele me chupasse... lá! Oh, Meu Deus, o que eu fiz? Despertei de vez com o coração batendo descontroladamente assim que olhei para o lado e me deparei com Miguel usando calça de moletom com caimento no quadril e eu estou vestida com a sua camisa. Como fui uma idiota! Cedi aos caprichos do Advogado Sedutor. Que raiva de mim mesma. Tenho cuidado para não acordá-lo, sentei-me na cama, passando as mãos nervosamente em meus cabelos. E agora? O que faço? E se alguns dos Contreras ouviu o que fizemos, ou pior, nos pegou dessa forma na cama. O que os meus patrões vão pensar de mim?

    O óbvio, Live. Que você foi mais uma vagabunda que passou pela cama do filho dele? Não. Eu jamais faria isso. Não sou do tipo de transar com qualquer homem só para arrancar dinheiro dele. Aliás, eu nunca transei na vida e não sei explicar o que foi aquilo no banheiro.

   Salivei seco, assustada.

   Olho de novo para o Irmão Mais Novo Do Meu Patrão. Miguel estava com o semblante mais relaxado. Linhas retas e serenas em seu rosto bonito. Seu cabelo caindo em perfeição em seus olhos. Ele é tão... intenso. Toquei o seu queixo, sentindo pela última vez aspereza da sua barba por fazer em minhas mãos. Não. Eu devia ter mantido a minha palavra de ficar longe dele. Balancei a cabeça, contrariada e devagar sai da cama dele. Olhei para a roupa que estou usando. Sua camisa parece um vestido em mim, só que quero a minha camisola de volta.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Onde histórias criam vida. Descubra agora