Capítulo 23

209 20 1
                                    

Hey, mores da nossas vidas, vamo agora para um pequeno capítulo do Miguel (pós choradeira das mulheres Contreras)😥😂😭
Então, chega de enrolação e vamo logo para a ação 😁😁😁

©©©©©©©©

      CAPÍTULO NÃO REVISADO

Miguel

Residência dos Contreras, às 07:57 da noite...

  Se eu disser que compreendi o que acontecera ontem à noite aqui em casa, eu estaria mentindo. Por que porra eu não entendi nada. Primeiro, Gaby chegou em casa chorando para caralho. Depois vem a minha mãe e para completar o pacote chora Morena, Amora e Alícia. Para resumir o assunto deu uma crise de choro nas mulheres dessa família.

   É. O negócio foi tenso aqui.

   E até agora tento compreender o motivo de tanto choro e ainda não achei uma linha de raciocínio lógico para isso.

   Desço as escadas com o corpo cansado e dou de cara com o puto do Enzo, o escroto do Fernando, o coroa e vagabundo do Scott no sofá conversando.

   Franzo a testa. Será que aconteceu alguma coisa com as mulheres Contreras?

   Quando eu ia perguntar se estava tudo bem, Alícia aparece correndo e indo para os braços do pai. Respiro aliviado. Pelo menos a minha pequena do tio parou de chorar.

- Papa, queo doci.- Alícia pediu para o pau no cu do meu irmão.

    Meu pai, Enzo e Scott olham para Fernando esperando a sua resposta. Isso vai ser cômico...

-Princesa do papai...-é engraçado ver o quanto uma pequena garotinha de dois anos de apenas um metro e alguns centímetros dobra um gigante de quase dois metros de altura...-você não pode comer doce a essa hora. A sua mamãe se me ver eu te entregando doce, ela vai brigar muito comigo e vai deixar o papai de castigo.-não aguento e caio na risada descendo o último degrau da escada.

    Alícia olhou para mim sem entender o motivo que eu estava rindo. Minha bonequinha é muito inocente para saber as verdadeiras coisas que o inútil do pai quis dizer. Então, como sou um tio muito foda - em todos os sentidos - resolvo ajudar o Fernando.

-Princesa do tio o que seu amado papai quer dizer é que se ele der doce para você, a sua mamãe vai colocá-lo para dormir na casinha do Spike.- Alícia riu baixinho quando falei que Viviane pode colocá-lo para dormir com o cachorro deles.

   Mais até que seria engraçado ver um cachorro dormindo com outro.

-Estar rindo do papai, princesa?- Fernando semicerrou seus olhos para mim.

-Fernando, você não me seduz.- falei em completa ironia.- Eu gosto de...-quando eu ia falar a palavra "boceta" lembrei-me que a Alícia estava presente e não merecia ouvir tal palavra. Então, reformulei a frase...- biscoito e não de banana se é que você me entende.

-Vamo parar com essa discussão idiota na frente da minha neta.- olhamos para o nosso pai que nos olhava seriamente. Alícia corre para o avô.- Vem cá, pequena do vovô...

- Vovô, queo doci.- olho para o puto do meu irmão que balança a cabeça em negativa para o nosso pai.

-Claro, princesa, o vovô dar tudo que a boneca dele quer.- Alícia bate palminhas no ar e beija o rosto do coroa repetidas vezes.

   Fernando engoliu seco e afrouxou o colarinho da camisa social.

-Tô fudido.-murmurou.

-Calma, Fernando, no máximo o que pode acontecer com você é ficar sem as suas bolas e sem o calor de VOCÊ - SABE - O - QUE.- Enzo é um ótimo piadista.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Where stories live. Discover now