Capítulo 33

216 17 18
                                    

Vixe que as coisas já estão fervendo por aqui🔥🔥🔥
O que será que o Miguel vai fazer?😊😊😊
Eu estou curiosa e vcs???
Bom, mas chega de enrolação e vamo logo para a ação 😍😂😍

SIMBORAAAAA 👏👏👏👏

©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Live

    De imediato, os copos de tequila que eu tomei parece ter sumido de vez do meu organismo. O que ele faz aqui? Será que também estar me perseguindo? Não, pensei. Não mesmo. Ele não seria capaz de fazer isso. Ou seria?

   O homem que estava me apertando, soltou-me, e se virou olhando fixamente para ele. Logicamente, em questões de porte físico não tem comparação. Miguel é muito mais alto e musculoso. Com quase dois metros de altura, Miguel parece ser um lutador profissional.

   E sei a desvantagem que esse estranho vai ter caso resolva enfrentá-lo.

   Estou apreensiva.

   O cara arqueou as sobrancelhas.

-Olha, eu não sabia que no pescoço dela tinha uma coleira dizendo: "CADELINHA"

    Tudo acontecera muito rápido. Vi o corpo daquele homem no chão e Miguel em cima dele, esmurrando-o, sem parar. Desesperada, gritei para ele parar, pois isso era uma coisa que não valia a pena. Ele não me ouviu. Miguel continuou a bater várias vezes naquele infeliz.

-ISSO É POR VOCÊ ESTAR DANDO EM  CIMA DA MINHA MULHER, FILHO DA PUTA.

   Ele repetiu a palavra MULHER de novo. O que deu nele?

-Miguel.-tento tocar o seu braço, mas sou puxada abruptamente para o lado.

    Olho assustada para a pessoa que me puxou e deu de cara com a Sara. Ela estava vermelha, cabelos desgrenhado e suada. Franzo a testa. Ela murmura um: "depois eu te explico tudo".

    Direciono o meu olhar de novo para o Miguel. Ele não se cansou de bater naquele homem. Estou assustada com tanta violência.

    É disso que tenho medo. Dessa agressividade enraizada nele. Miguel, não vai parar, enquanto, não deixá-lo inconsciente e hospitalizado.

    Enzo, Fernando, Enrico, Scott e o ex-chefe da Sara tentavam pará-lo de todas as maneiras. Miguel estava incontrolável. Trêmula, dei dois pequenos passos em sua direção. De relance, olhei para o chão e fiquei horrorizada com que vi. Minha respiração está descompassada e entrecortada.

    Miguel Contreras é agressivo demais. E para mim isso não é bom. O pior é que eu não sei se fujo dele ou se vou até ele. Estou estática no lugar.

-CARALHO, MIGUEL.-Fernando diz olhando para mim como se estivesse pedindo desculpas pelo ato do irmão.- PORRA! SE CONTROLA, MERDA. VOCÊ ASSUSTOU A GAROTA!

-Você está bem, Live?-Enzo perguntou.

    Com o coração quase saindo pela boca, eu assenti.

    Miguel largou o cara desacordado no chão e vem lentamente caminhado em minha direção. Seus olhos azuis estão queimando de uma chama intensa. Ele está suado. E suas mãos estam sagrando. Desisto de falar com ele, e recuo vários passos.

   Sara apertou a minha mão em apoio. E sem que ao menos eu espere, ela começou a correr pelo corredor, levando-me junto. Ela era tão rápida em uma corrida que quase fez-me cair no chão por causa do salto. Atropelamos pessoas que estavam no caminho e meio segundo depois já estávamos no mesmo lugar de antes.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Onde histórias criam vida. Descubra agora