Capítulo 43

215 19 8
                                    

Eita que os babados não param por aí<3 bom, mas chega de enrolação e vamo logo para mais um capítulo 📖

Por favor, leiam a pequena nota no final do capitulo, ok?😇

SIMBORAAAAA 👏👏👏👏👏👏

©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

VIDA E ESPERANÇA

Gabriele Contreras

-Era só isso, Thomas?-perguntei, lhe entregando um receituário médico autorizando a aplicação de uma dosagem menor de sedativos em um paciente que completou vinte e quatro horas de operado.

Ele assentiu com a cabeça.

-Sim, doutora.-respondeu pegando o ficheiro.- Agora se me der licença...

Quando Thomas se virou para ir embora, lembro-me de um detalhe importante que envolve um dos meus pacientes.

-Ah, Thomas.-falei e ele olhou de novo para mim. Ajeito o meu jaleco.- Certifique a pressão arterial da paciente do quarto 543 e de uma boa verificada no que ela anda comendo.

-Ok, doutora.-disse.

-Bom, era só isso. Já pode ir agora!

Thomas assentiu de novo com a cabeça e saiu.

Respirando fundo, olhei para o relógio pendurado na parede. Faltava menos de quinze minutos para a meia-noite e pelas informações que o Enzo disse, eles ainda não acharam a Live. Miguel foi impedido pela docinho e pela mamãe de seguir procurando por ela. Meu irmão é intenso demais. Miguel iria sair batendo em qualquer pessoa para que disesse aonde a Live estar e isso não seria nada bom. As duas fizeram bem em mantê-lo dentro de casa.

Miguel é um amor de pessoa. Sempre defendendo o que acha ser o certo, mas por outro lado, meu irmão é impulsivo. Ele não se controla fácil diante de uma ameaça. Ele tem o dom de amar intensamente, só que com essa mesma intensidade ele pode destruir alguém.

-A PULSAÇÃO DELA ESTAR MUITO FRACA.-ouvi a voz do Rogério.- AUMENTEM O NÍVEL DE OXIGÊNIO.

Voltei a realidade quando olho para fora e vejo uma equipe médica sendo liderada pelo Rogério entrar no hospital com uma vítima em estado gravíssimo.

-INSTABILIDADE VOLTANDO AO NORMAL.-anunciou a enfermeira chefe.

Resolvi me aproximar para lhes oferecer algum tipo de ajuda. É meu dever como médica ajudar a todos os pacientes. Só que quando estou me aproximando deles, vi uma cabeleira ruiva conhecida. Não é possível, pensei. Com o coração acelerado, cheguei mais perto...e não! Eu não acredito que é ela! Não acredito que seja a Live nessa situação.

-Doutor, precisamos levá-la com urgência.-diz outra enfermeira.- Estamos perdendo a pulsação dela de novo.

E antes que o Rogério pudesse falar alguma coisa, eu digo:

-Levem-a direito para o centro cirúrgico.

Rogério me olha espantado pelo o que eu acabei de falar. Estou pouco me fudendo para isso. Estamos falando de uma vida. Da vida minha amiga. Da minha cunhada. Da minha irmã.

                           ***

-DE NOVO.-repeti o mesmo processo de aumentar os walts do eletrochoque.- SE AFASTEM!- por favor, Meu Deus. Não permitais que a Live morra.- TRÊS. DOIS. UM.

Essa é a terceira vez que aplico o eletrochoque sobre o coração da Live, afim de trazê-la de volta a vida e até agora não tive resultados. Senhor, me ajuda, por favor.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Onde histórias criam vida. Descubra agora