Capítulo 58

109 5 0
                                    

Voltamos <3
Bora saber do desfecho da "massagem" do Miguel?🤗🤔

Sem mais delongas 😱🤗😍

SIMBORAAAAA 👏👏👏👏👏👏

©©©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Cenas inadequadas para menores de dezoito anos

🔞

Miguel

A visão da Live deitada em minha cama usando apenas uma camisola de renda vermelha estava mais do que esplendorosa e desejei que o tempo parasse por breves segundos. A beleza da minha mulher é algo surreal e que apenas eu tenho o direito e prazer de contemplar.

Ela olhava fixamente para a tela da Televisão em meu quarto. Estava passando uma série qualquer sobre policial. Não prestei muita atenção no que se passava na trama, estava ocupado contemplando outra visão. Observo cada pequeno movimento que ela fazia para respirar. Seu peito subia e descia freneticamente. Em um ritmo calmo. E gradual. Com certeza, sim. A Live é a minha feiticeira ruiva. A minha sereia.

Caminhei na sua direção decidido a cumprir a promessa de "massagem" que fiz para ela. Seu olhar verde voltou-se para mim, e de imediato, vi que a sua íris se escureceu e a sua pupila dilatou-se. Ela estar excitada tanto quanto eu. Abaixei-me, e sem nenhuma presa... Tomei o seus lábios com os meus.

O gosto de cereja fez-se presente em sua boca deliciosa, carnuda e sensual. Rapidamente, eu quis tirar o pedaço de pano do seu corpo e fodê-la com força contra o meu colchão. E deixar todos na mansão saberem que a Live é minha e a sua boceta me pertence.

Contragosto, afastei-me da sua boca, e dou a meia volta na cama, sentando-me na beirada dela. Coloquei o seu pé direito em minha perna. E caralho... Puta que pariu! O dedo do seu pé tocou a ponta do meu pau que reagiu ao seu comando de forma imediata.

-Vamos a sua massagem, amor?-pelo jeito que ela me encarou, Live sabe muito bem que terá algo mais do que uma "simples massagem".

Começo a fazer pequenas carícias em seu calcanhar. Ela se ajeitou na cama, caçando uma posição mais confortável para se apoiar na cama.

-Que sorte a minha.-ela disse me encarando.- Além de ter um namorado advogado, também tem um massagista ao meu lado.

Dou uma risada sombria e cheias de segundas intenções.

-Pois é.-concordei, dedilhando o solado do pé dela com ponta dos meus dedos.- Eu posso ser um massagista muito exigente e eficiente, senhorita.

-O bom é... Eu tenho você só para mim, Miguel.-ela se gabou lambendo o seu lábio.- E ninguém nunca saberá o quanto o meu advogado é bom com todas as partes do corpo.

Arqueo a sobrancelha, a olhando de forma intensa e predatória. Com os meus polegares, começo a massagear o peito do seu pé.

-É mesmo?-a provoquei.

-Sim.-Live deu uma risadinha ousada.- Todinho meu, advogado. E eu não abro mão.

-Ciumenta?-com um sorriso de lado, lanço o meu olhar pecaminoso para ela.- O que acha de eu acalmar a fera?

-Achei essa ideia excelente.-ela sussurra.- E como você pretende me acalmar?

P.o.r.r.a

Essa mulher tem o dom de me enlouquecer e de fazer com que eu comentar as maiores atrocidades em busca do nosso prazer. Live Montenegro não é só um rostinho bonito ou uma cintura fina, ela é mais do que a beleza estética pode mostrar. Live é gentil, amorosa, dedicada. Mais também sabe ser uma fera dominante, sedenta. Assim como eu. Ela é a razão da minha constante excitação, masturbação e sonhos eróticos. Eu gosto de dividir o meu espaço com a minha mulher e se dependesse de mim, ela ficaria aqui comigo no meu quarto e na minha cama para sempre.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Where stories live. Discover now