Capítulo 21

885 102 21
                                    

Rafaella estava se sentindo viva novamente, a cada clique em seu rosto, cada vez que pediam para que ela trocasse de pose, ou vinham retocar sua maquiagem ela sentia que poderia explodir de felicidade. E era melhor ainda por que Gizelly estava lá, sorrindo para ela. Ela não estava de cara fechada, não estava tentando estragar nada, pelo contrário, estava participativa, rindo e até fazendo amizade com as meninas do estúdio.

O único problema era que Teresa claramente estava querendo sua namorada, e aquilo não podia continuar acontecendo. Mas Gizelly não dava a menor bola para a ruiva, seus olhos, quando não estavam focados em ajudar o pessoal do estúdio, não saíam de Rafaella. E ela se sentia ainda mais linda.

- Rafa, descansa um pouquinho. Você vai precisar trocar de roupa e vamos te chamar de novo.

- Está bem.

Bianca, é claro, não perdeu a oportunidade de tocar em Rafaella, sorrindo e dizendo o quanto ela estava linda. Mas a mulher dos olhos verdes só queria saber de uma única pessoa naquele momento, e foi andando em direção à morena que segurava um dos refletores... Quase como se sempre o fizesse.

- Oye.

Gizelly largou o que fazia, quase que imediatamente e virou para Rafaella. Sua primeira reação foi arregalar os olhos, e então seus lábios se entreabriram, quase como se estivesse espantada. Mas a verdade era que estava fascinada. Ela parecia muito mais um anjo do que o normal. E não tinha nada a ver com a maquiagem em seu rosto, ou a roupa em seu corpo.

Rafaella estava brilhando de felicidade.

- Baby? – Rafaella chamou.

- Eu acho que... Eu não consigo pensar no que falar.

- Como assim?

- Você... Meu Deus... Você está... Eu não tenho palavras.

- Estou tão bem assim?

Gizelly deu uma risada sarcástica, uma de suas mãos foi diretamente para a cintura da namorada, sentindo o tecido fino que cobria a cintura fina.

- Espetacular não começaria a descrever. Você nunca esteve tão linda, meu amor.

- Isso tudo é por causa da maquiagem.

- Não. É você, Rafaella. – A voz rouca de Gizelly causou arrepios no corpo da outra. – Sua felicidade te deixa ainda mais bonita, é isso o que você não entende. Você está radiante.

- Eu estou... Tão feliz.

- E eu também, baby. E morrendo de orgulho.

- Não está sendo desconfortável para você?

- Ver a minha namorada na camisola mais sexy do mundo se esfregando em outra mulher? Ah, está tranquilo. – O tom de voz dela fez Rafaella rir, ela passou os braços pelos ombros da morena e roçou o nariz em sua bochecha. – Sério, está tudo bem. É seu trabalho. Não vou dizer que está incrível ver você se esfregando em outra mulher, mas...

- Eu posso me esfregar em você mais tarde, para te compensar.

Aquela proposta pegou Gizelly totalmente de surpresa, mas sua reação foi apertar a cintura da namorada, trazendo-a mais para perto de seu corpo. Até estarem coladas.

- Ah pode, com certeza pode. Eu diria até que você deve.

- Eu devo?

- Sim. Eu mereço um pouco de diversão também. E se você levar essa camisola, então...

- Estou achando que vou ter que comprar uma dessas.

- Eu te ajudo. Compramos um estoque inteiro.

O mar do teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora