Capítulo 22

882 102 25
                                    

- Trazido quem? – A voz de Teresa interrompeu a conversa entre as duas.

- Minha namorada.

- Eu particularmente adorei você ter trazido a morena. Ela é um espetáculo de bonita.

- Como é?

- E as fotos de vocês ficaram incríveis. – A ruiva disse, ignorando a pergunta de Rafaella. – Eu fiquei encantada. E Monique também, é claro.

- Mas ela tomou seu lugar. – Bianca comentou.

- Meu amor, ela pode tomar o que quiser de mim. – E então gargalhou ao ver os olhos arregalados de Rafaella. – Foi um prazer ver vocês duas juntas, as fotos ficaram ótimas. Deveria trazê-la mais vezes. Eu amei.

Rafaella encarou Teresa, que tirava a roupa, ficando completamente nua como se estivesse em casa. E então voltou seus olhos para Gizelly, apenas para se certificar de que a namorada não estava olhando para aquela ruiva nua com o corpo esbelto; e como já era de se esperar, a morena estava conversando com Monique, sorrindo, nem prestando atenção em garotas nuas.

Mais uma vez, naquele dia, havia pensado algo de Gizelly que não lhe cabia. Por Deus, qual era o problema com ela? Maldita insegurança que a deixava tão sensível e suscetível à pensamentos ruins. Gizelly não merecia nada daquilo.

- Eu achei errado, Rafinha. De verdade. Falta de profissionalismo seu também, ter aceitado isso. Nada a ver sabe? Ela chega aqui, como se fosse dona de tudo, invade sua sessão de fotos, toma o lugar de outros modelos, é só pensar um pouco. Foi abusivo da parte dela. Olha aonde você está se metendo.

- A Monique quem chamou ela, Bianca.

Bianca revirou os olhos.

- Ela não teve essa brilhante ideia do nada, Rafinha. Não é por mal que eu estou falando... Como sua amiga, estou preocupada com você. Quero que tenha o melhor. Só tome cuidado, entende? Monique nunca chamaria alguém aleatoriamente para fazer fotos. Alguma coisa está errada nessa história.

Rafaella mordeu o lábio inferior, tentando muito não pensar sobre o que Bianca lhe dizia; não poderia pensar aquelas coisas terríveis de Gizelly. A mulher nada mais havia feito do que incentiva-la; e ela adorou tirar fotos com a morena.

- E é claro que a Monique nunca vai te falar que foi praticamente coagida a chamar Gizelly para o ensaio. Só preste atenção sabe? Não traga mais ela. Pode ficar ruim.

Como um ímã, sentindo que havia algo de errado, Gizelly se aproximou das duas e abraçou Rafaella por trás, beijando-lhe o ombro com carinho. Bianca reprimiu a careta que queria fazer.

- Oye.

- Baby...

- Está tudo bem? Vocês estão conversando sobre algo importante? Posso voltar outra hora...

- Não. Não é nada demais. – Rafaella comentou, mas sua voz falhou um pouco ao falar. Gizelly soltou a mulher e ficou do lado dela, encarando-a com curiosidade. – Está tudo bem?

- Sim. Monique pediu para que eu te chamasse para ver algumas fotos na câmera dela.

- Ah, claro. Vamos lá.

Bianca observou o casal se afastar, resmungando algo.

- Ai Rafa, de verdade, eu estou apaixonada por vocês, eu amei cada foto. Sério mesmo. Pode trazer a Gizelly sempre.

Não era possível que todos estivessem tão animados com a presença de sua namorada quando Bianca dizia que ela tinha forçado uma situação. Não fazia sentido. Mas ainda assim... Uma parte, muito pequena e insegura, de sua mente, queria tirar aquela história a limpo. Estava se sentindo uma idiota.

O mar do teu olharWhere stories live. Discover now