#3 Reino das trevas

7.7K 592 698
                                    

Daisy Stewart🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Abro meus olhos tentando entender o que estava acontecendo, percebo que estou em um quarto. Sentei rapidamente sentido uma dor horrível em minhas coxas, os cortes agora estão enfaixados, meu vestido desapareceu e agora estou com um vestido curto dourado.

Olhei ao redor vendo o local com pouca iluminação, janelas gigantes de vidros, estantes com alguns objetos, um armário que não é muito grande, paredes azul quase puxando para um roxo escuro.
Levantei indo para a porta, mas ela abre quando faltava poucos metros para eu chegar nela. Com medo de ser meu torturador, voltei para a cama, mancando.

- O rei quer ver você — a garota de cabelos cheios de cachos, um vestido na cor pastel, um avental na cintura, vem até mim — Mas preciso ver seus machucados.

- Não são machucados — retruquei — Eu fui torturada!

- Eu sei — diz desenrolando minhas pernas que estão com gases — E estou surpresa por está viva ainda.

Ela diz tão normalmente que me faz ter um arrepio. A mulher tira meus curativos de minhas pernas já curadas e jogou algum tipo de remédio por cima para aliviar a dor que ainda estava sentido.

- Você não vai me dar uma roupa? — digo quando ela vai até a porta — Não posso ir apenas uma camisola até...

- Não sou sua empregada — diz me interrompendo — Só fiz o que me mandaram, então me dei licença — foi embora.

Bati na cama com raiva, fui até aquele armário vendo que não tinha nada.
Minha única opção era ir assim mesmo, abro as portas e vou andando por aquele corredor que mais parece um labirinto. Mas eu não podia negar que aquele castelo é lindo, apesar dos quartos serem algo mais Dark. Os corredores são iluminados com diversas lâmpadas, vasos de flores são postos em umas mesinhas, o teto contém algum tipo de magia dando a impressão de que estou vendo o céu.

- Ei garota — me viro para o dono da voz — Quem é você?

Fiquei calada, me virei para frente tentando correr. Aquele castelo já tinha muitos mistérios, um rei torturador, e empregados que não são muito educados. Então ficar longe de pessoas daqui é a melhor forma de não me meter em confusão.

- Estou falando com você garota insolente — sinto um aperto em meu braço, fazendo eu me virar imediatamente para ele. Olhei para o seu rosto, olhos escuros iguais daquele rei, cabelos liso até a bochecha, roupas escuras e uma expressão horrível — Quem é você? E o que faz aqui?

- Larga ela, Jake — olhei por cima do ombro do homem que agora sei ser Jake, vejo o platinado que entrou de penetra em minha festa. Merda, esse dia só está piorando — Mattheo quer conversar com ela.

- Meu irmão pode esperar — Jake pegou em meu pescoço e me puxou para cima, fazendo meus pés saírem do chão.

- Chega — o platinado vem até mim — Tenho assuntos a tratar com ela, e preciso dela viva — puxou a mão do Jake e eu caio no chão tossindo sem parar.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now