#40 Gosto dele

5.1K 404 329
                                    

Daisy Stewart 🌹

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Daisy Stewart
🌹

Nunca pensei que poderia ficar feliz horas atrás com uma pessoa, e depois sentir tanta raiva que seria capaz de matá-lo.

Mattheo me humilhou na frente do Draco e Jake. Dizer algo tão pessoal, foi no mínimo sem consideração.
Não que eu esperasse que ele tivesse, mas ao ouvir aquelas palavras saírem da sua boca, foi como se ele estivesse contando o meu segredo mais sujo.

Eu adorei a sensação, adorei a forma que ele parecia mais simpático. A forma que ele me proporcionou aquele sentimento novo. Pensei que depois daquele momento, nós poderíamos ao menos nos respeitar.

No entanto, é de Mattheo Riddle que estou falando. Ele nunca é simpático ou respeitoso. A não ser que o favoreça.

- Senta na cama — Jake mandou ao fechar a porta e corre para o seu armário revirando as coisas.

Jake parece furioso desde que saímos de perto de Mattheo. Ele não falou nada, nem uma palavra.
Eu sabia que ele estava evitando uma possível discussão. Me assustei quando ele bateu na mesa com tanta força que meu suco derramou na toalha. Se Jake ficasse mais alguns minutos perto do irmão, as coisas não seriam boas.

- O que é isso? — pergunto quando ele senta ao meu lado, colocando um líquido em um pano.

- Porção para dor — ergueu o olhar para o meu pescoço — E para ferimentos.

Ele aproximou a mão fazendo batidinhas leves, se o clima entre nós dois não estivesse tão pesado eu sorriria pela forma que aquilo fez cócegas.

- Por que deixou ele tocar você? — diz de repente me fazendo olhá-lo — Não vire o pescoço, estou tentando cuidar disso — seu jeito arrogante aparece.

- Não sei como responder essa pergunta.

- Mas deixou ele enfiar a língua em você — sorriu sem emoção.

- Qual o problema? — cruzo os braço e viro para ele novamente, mas o mesmo coloca a mão no meu pescoço e faz com que ele fique na mesma posição que estava antes.

Jake ficou calado, não respondeu o que perguntei. Apenas ficou focado no meu pescoço. Agradeço ele mentalmente por cuidar daquilo, eu não havia falado com Hermione ainda.

- Ele tocou em você — Jake levanta e fica na minha frente.

- Jake eu...

- Daisy, ele não deveria ter feito isso! — ergueu a voz — Você é delicada, meiga, cuidadosa — foi ficando cada vez mais perto — Ele é errado, assassino, não tem piedade de ninguém — pegou em minha bochecha — Você deixou ele roubar algo especial de você.

Olhando por esse lado, Jake tem razão. Aquilo que fiz com Mattheo deveria ter sido feito por alguém que eu confiasse. Não um Rei que me sequestrou duas vezes, me torturou e me obrigou a fazer coisas que eu não quis.

Dark Secrets | Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora