#36 Você Confia Nele?

4.8K 425 144
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Acordar no dia seguinte foi a pior sensação da minha vida. Nunca mais vou deixar Jake me induzir a beber algo parecido como aquilo.

Apesar da dor de cabeça, consigo lembrar com clareza de algumas coisas que aconteceram noite passada. Principalmente quando estava com Jake, e aquelas perguntas estranhas.
Não me recordo de tudo, mas tenho certeza que Mattheo deve estar com raiva de mim.

Não o culpo, eu também me revoltaria se alguém tentasse se matar... sem querer.

Coloco meus pés no chão frio e vou direto para a sala de jantar. Sei que todos devem está comendo seu café da manhã como todos os outros dias. Não prestei atenção em que momento eu cheguei e abri a porta. Me sinto sonâmbula, sinceramente, acho que ainda estou com um pouco de álcool no corpo.

- Bom dia — falo tentando firmar a voz, mas ela sai completamente falha.

- Bom dia, princesa — Jake me encarou ao sentar do seu lado, como ele poderia está bem? Ele tomou bem mais daquele negócio do que eu — Aqui, separei um pedaço de bolo e suco.

Agradeci com um sorriso.
Evito contato visual com Mattheo, não quero ouvir suas broncas matinais.
Draco está em silêncio também, o que me surpreende. Não pergunto nada, o clima parecia um pouco pesado. Além do mais, ninguém quer ouvir uma garota que acabou de acordar de ressaca.

- Estarei com os outros — Draco levanta, mas não olha no rosto de Mattheo — Com licença.

Ele parecia com raiva, nunca o vi com raiva. Coloquei a colher na boca ainda seguindo Draco com o olhar. Ele realmente parece nervoso com alguma coisa, e tenho certeza que Mattheo sabe o exato motivo.

- Dormiu bem? — Jake pergunta me fazendo olhá-lo novamente.

- Acho que sim.

- Vejo que ainda está de ressaca, mas não se preocupe — se aproximou do meu ouvido — Você vai se acostumar.

- Preciso falar com Daisy em particular — Mattheo diz fazendo eu e Jake encara-lo ao mesmo tempo — Sai, Jake.

Riddle mais novo franziu o cenho. Sei que não me quer sozinha com o irmão mas não discutiu e sai fechando a porta atrás de si.

Me deixando sozinha com Mattheo que ainda não me olha.
Se ele quer conversar, ele que comece. Estarei ouvindo, mas principalmente comendo.

Ficamos em silêncio - pelos meus cálculos mentais - por trinta minutos. Até ele soltar um resmungo que não consigo entender muito bem. Acho que também está irritado. Só tenho medo dessa raiva toda ser descontada em mim.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now