#70 Ela manda, eu obedeço

4.7K 421 382
                                    

Mattheo Riddle🥀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mattheo Riddle
🥀

Uma carta chegou para mim avisando que teria outra reunião, com todos os reinos juntos novamente. Mas dessa vez seria no Reino Cristial.
Planejei tudo sem que Daisy soubesse, mas não sem ela desconfiar. Claro que queria que ela ficasse, mas se ela quisesse vim eu não iria negar... talvez um pouco.

Suspeito que algum rei sabe que Hazel está entre nós. Só não sabemos o que exatamente ele vai fazer quando aparecer.

Daisy estava dormindo com a cabeça em meu ombro quando a acordei avisando que chegamos no Reino Cristial.

Deixei tudo organizado no castelo se algo acontecesse alguém deveria me avisar imediatamente. Sinto que alguma coisa está errado, principalmente quando um mandante do rei Eros diz que mulheres não são aceitas dentro do castelo dele.

- Ela fica comigo — seguro a mão de Daisy.

- Ela vai embora, ou irá ficar em quarto separado do seu — antes que eu respondesse, um outro homem aparece e diz algo no ouvido dele. Fazendo afeição do mesmo na minha frente ficar mais leve — Perdão, podem entrar.

O aperto de Daisy fica um pouco mais forte, mas não a olho. Ergo a cabeça e a puxo para perto de mim. Seguimos para as escadas longas do castelo.
As paredes são vermelhas, diamantes no teto que ao fazerem contato com a luz, brilham de forma extrema.
O local é rodeado, especificamente, por homens, apenas algumas mulheres andam pelo corredor... vejo que elas contém sempre algum machucado na pele. Ou andam de sutiã pelos corredores como se fosse algo normal por aqui... talvez realmente seja.

Fecho a porta do quarto assim que Daisy entra, o empregado deixa nossas malas no chão dando alguns avisos. Depois que termina vai embora deixando-me a sós com a minha esposa.

Ela olha ao redor com um pequeno sorriso no rosto. É evidente a perfeição do local. Cortina são brancas e as paredes amarelas clarinho, o armário é de um tamanho exageradamente grande. Mas não posso julgar, desde que Daisy começou a dormir no mesmo quarto que eu, eu fiz questão de fazer um cômodo apenas para seus vestidos e roupas que ela usa durante o dia.
O que não chega nem na metade desse quarto.

Daisy se joga na cama, exausta. Eu sabia que ela iria dormir. Então fui para o banheiro jogar água em meu rosto. Seja o que for acontecer nesses dias, sei que nenhum dos Reis irão facilitar.

Principalmente ao saberem que estou casado com a Princesa da Luz.

...

Não sei onde essa garota estar, eu saí por cinco segundos do quarto apenas para arrumar minha roupa, e quando volto ela sumiu deixando um bilhete dizendo que está arrumando o cabelo e voltará assim que estiver pronta.

Como se fosse normal andar por um reino onde não conhece ninguém. Sento na cama incomodado com sua demora, já se passaram quatro horas e ela ainda não está aqui.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now