#57 Eu não morreria por ela

4.5K 430 145
                                    

Mattheo Riddle🥀

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mattheo Riddle
🥀

Olho para a minha rainha que está sentada em meu colo. Sei que nem todos gostaram da revelação da noite. Ouço seus pensamentos mesmo que estejam longe da minha vista. Mas eles vão ter que aceitar, não há outra opção que não seja essa.

Daisy se mexe incomodada com os olhares que está recebendo, viro seu rosto para ela me olhar. Seus lindos olhos verdes em contato comigo me fazem ansiar por sua boca na minha. Mas tudo que faço é beijar sua bochecha e sussurrar que ela está linda.

Minha garota ainda está processando o que acabou de acontecer. Draco falou noite passada que isso poderia ser uma péssima ideia, que Daisy não iria gostar. Aruna disse que eu estava certo e deveria fazer isso, então me ajudou a procurar em livros sobre algo relacionado sobre Rainhas. E não demorou muito para encontrar... e sinceramente, não sei como vou lidar com as consequências de meus atos depois disso.

- Por que as vezes não consigo escutar seus pensamentos? — Daisy pergunta ao ficar de lado com as penas encima do braço do trono. Deslizei seu corpo para mais perto de mim.

- Você é minha Alma Gêmea, você pode escutar meus pensamentos — beijo seu pescoço — Você só precisa aprimorar seus sentidos comigo.

- Draco disse que você pode esconder seus pensamentos de mim se usar um feitiço.

- Mas é extremamente difícil — ela estreita os olhos — Não que eu tenha tentado.

Daisy não falou mais nada. Ela se ajustou novamente em meu colo e aquilo já estava me incomodando. Preciso ter controlo de certas partes do meu corpo.

- Pare de se mexer — segurei com força sua cintura.

- Tire logo essa coisa que tem no seu bolso — diz olhando-me com raiva — Isso está começando a me incomodar.

- Não posso tirar essa "coisa" do bolso — digo malicioso.

Daisy arregala os olhos ao olhar para baixo, ela se remexeu um pouco e quando percebeu que não se tratava de algo em meu bolso e sim da minha parte íntima, ela ergue o olhar para mim novamente.

- Não que eu me importe, mas o quão grande isso é? — pergunta um pouco... assustada.

- Você irá ver um dia...

Daisy revira os olhos mas sorriu.
Sei que ela ainda está muito desconfortável com o fato de ser rainha, vejo isso em seu rosto. Mas não significa que não tenha gostado.

...

- Ela já foi dormir?

A noite demorou para acabar. Daisy havia saído fazem algumas horas para dormir, alegando está cansada. Eu, Damon, Draco, Tom e Jake estamos no meu escritório bebendo depois da noite agitada.

- Já — respondo a pergunta de Draco.

- Aruna está no quarto arrumado as coisas para a manhã — Damon bebeu um gole da sua bebida.

- Acha que Daisy irá dar conta? — Tom me encara — Acho que ela deveria de mais treino.

- Não estamos com tempo para isso — respondo apoiando meus cotovelos no joelho ao me inclinar na cadeira — As coisas estão acontecendo rápido demais, não podemos adiar.

- Então deixe ela fora disso — Jake diz — Daisy irá morrer...

- Uma guerra está vindo, e precisamos dela para vencê-la — Draco o interrompe.

- Vocês estão a usando!

- Não estamos a usando — repreendo meu irmão mais novo — Daisy estava destinada a isso, todos nós sabemos isso.

- Isso é ridículo — levantou passando a mão no cabelo em frustração — Já passou por sua cabeça se Daisy morre amanhã ou na guerra?

- Ela não vai morrer.

- Ah é? Então me diga como tem tanta certeza.

Ao dizer aquilo eu levanto da cadeira, coloco meu copo de na mesa e vou até o meu irmão.

- Daisy é Rainha. Tanto eu como todos nessa sala iram fazer o possível para mantê-la viva — digo e ele nega com a cabeça como se não acreditasse em minha palavras — Daisy vai cumprir o propósito dela e tudo vai acabar bem.

- Sabe que não podemos prevê o futuro — deu um passo em minha frente — E se tudo der errado, e ela morrer, irei fazer questão de culpá-lo pelo resto da sua vida.

Com essas palavras ele saiu batendo a porta com força. Dei um suspiro voltando para o meu lugar. Sei que ele tem razão, mas eu tenho que confiar que tudo vai acontecer do jeito que deve acontecer.

- Ele está apenas nervoso — Tom me tranquiliza.

- Jake está apaixonado por ela — Damon riu — Dois irmãos apaixonados e um sendo sua alma gêmea. Isso sim que eu chamo de destino — olhou para mim com desdém — Daisy é rainha. Mas eu não morreria por ela em nenhum momento.

Com isso ele levantou saindo da sala. Como sempre sua arrogância fala mais alto. Olhei para os dois únicos que sobraram na sala.

- Isso foi melhor do que eu imaginei — Tom diz sarcástico.

- Eles estão de cabeça quente — Draco pegou mais um pouco de bebida — Vai dar tudo certo e futuramente estaremos todos juntos, provavelmente rindo dessa situação toda.

Ele tem razão. Quando tudo isso acabar, vamos esquecer tudo e recomeçar. E então...

Vamos ter toda uma eternidade para viver.

Jake puto da vida e Damon parecendo um cachorrinho com raiva ksksks

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jake puto da vida e Damon parecendo um cachorrinho com raiva ksksks

Vejo vcs no próximo capítulo ✨

Dark Secrets | Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora