#26 Rei Eros

4.6K 416 299
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Se eu dissesse que soube exatamente o momento que cheguei no meu quarto, eu estaria mentido.
Não consigo ter as lembranças da noite anterior, apenas lembro de abrir os olhos e aparecer no meu quarto de manhã.

- Bom dia, Princesa — Sandra diz abrindo as cortinas.

- O que aconteceu? — digo sentando na cama sentido minha cabeça doer e meus olhos inchados por conta do choro.

- Como assim o que aconteceu? — vai até o banheiro.

- Você sabe do que estou falando, Sandra — levantei da cama — Como eu vim parar até aqui no quarto?

- Você está se sentido bem? — saiu do banheiro e vem até mim esticando o braço e colocando a mão na minha testa, como se estivesse medindo minha temperatura.

- Estou ótima — reviro os olhos quando ela se afasta.

- Não parece.

- Só quero saber o que aconteceu ontem depois... depois que eu discuti com o papai.

- Bem, você levantou e correu para fora do jantar — diz indo até o meu armário — E quando os guardas foram ver onde você estava, viram você dormindo na sua cama.

Ela mudou de assunto, e eu não a falei que não conseguia me recordar de como apareci aqui no quarto, sendo que naquele momento eu havia corrido para fora do castelo e não soube mais o que havia acontecido.

Sandra me banhou e escolheu meu vestido como sempre.
Depois de já pronta fui tomar meu café da manhã como o de costume.
As portas se abrem e eu entro percebendo que meu pai não está presente, suspiro ao andar até a minha cadeira para começar a comer.

Pensei que meu pai iria se redimir e pediria desculpas por ter gritado comigo na noite anterior, mas eu deveria saber que isso não aconteceria.

Olhei para um guarda que está do outro lado da sala de jantar me observado com os olhos atentos em cada movimento meu, eu estou acostumada com os olhares de todos sobre mim nesse castelo, no entanto ninguém me nunca me olhou assim como ele. Havia um certo pretexto que não consigo entender, seu olhar é fulminate sobre mim.

Observei ao redor,  não havia mais guardas por perto, apenas ele.

- Qual o seu nome? — pergunto colocando um pedaço de bolo na boca, mas ele não responde — Nunca vi você por aqui, é novo nesse cargo? — tento novamente e ele abre um sorriso assustador me fazendo engolir em seco.

Antes que eu pudesse levantar, ele correu em minha direção, pós sua mão ao redor do meu pescoço e apertou com tanta força que o ar faltou imediatamente.
Tento bater nele mas tudo começou a ficar escuro, com minhas últimas forças olhei para a mesa e vi que havia uma faca. Peguei o mais rápido que pude e enfiei no olho dele, que no mesmo momento me solta fazendo eu caí no chão, mas consigo levantar rapidamente.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now