#22 O que somos?

6K 485 193
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Levantei da banheira o mais rápido que pude, tentando formular se o que tinha acabado de acontecer era realmente verdade ou apenas um sonho que tive ao dormir dentro da banheira.

Os guardas deixam uma grande porção de comida para mim, suspirei e fui até o meu armário para pegar uma roupa, peguei um vestido soltinho que vai até a metade das minhas coxas e me deitei na cama.

Preciso fazer alguma coisa até a noite aparecer, sei que eles irão se reunir hoje. E preciso ficar atenta a cada movimento deles, hoje eu descubro o que realmente está acontecendo nesse castelo.

...

Tudo que consegui fazer foi arrumar meu quarto - mesmo que ele seja arrumado - Achei algumas coisas da minha infância que me levaram imediatamente ao passado, sinto falta de quando as coisas eram mil vezes mais fáceis do que hoje em dia.

Ninguém veio no meu quarto, pelo menos fizeram o que mandei.
Tomei um banho rápido, revirei meu armário atrás de uma calça mas tudo que achei foi vestidos e mais vestidos, bufei e peguei o vestido mais simples que eu tenho.

Agora eu tenho que dar um jeito de sair sem ninguém perceber, eu sei que há uma troca de turno a noite, e sei que faltam apenas alguns minutos para isso acontecer.
Coloquei meu ouvido atrás da porta e escutei alguns guardas dizendo que irão jantar, ótimo. Oportunidade perfeita.

Mas o problema apareceu quando um guarda disse que vai ficar pois não estar com fome, eles disseram que tudo bem e ouvi passos se afastarem.
Preciso pensar em algo, e precisa ser rápido.

Abri a porta vendo o guarda olhando ao redor, logo seus olhos param em mim e uma referência é feita.

- Está precisando de algo, princesa?

- Eu... — vamos, eu preciso fazer ele sair daqui — Eu preciso que você me traga tinta.

- Tinta? — diz sem entender.

- Sim, vou pintar um quadro — cruzei as mãos umas nas outras — Por favor, não aguento ficar sem fazer nada aqui.

- Ok — diz convencido.

- Obrigada — eu sorrir — Quando você voltar, apenas deixe nessa mesa. Não olhe dentro do meu quarto, eu vou estar na banheira relaxando se caso você falar e eu não ouvir.

- Tudo bem, princesa.

Fechei a porta e esperei ele se afastar, quando finalmente ouvi seus passos começarem, eu abri a porta novamente tentando ver se mais alguém estava por perto.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now