#59 eu te amo

5.2K 412 178
                                    

Daisy Stewart 🌹

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Daisy Stewart
🌹

Estamos a horas andando. Damon está na liderança por ser o melhor em rastros, caso tenha animais ou qualquer outra coisa ele saberia se fosse perigoso. Mattheo segura minha mão olhando para todos os lados, parecendo observar cada mísero movimento que as folhas fazem. Ele disse que já estamos perto e que eu deveria ficar perto dele, e em hipótese nenhuma eu poderia sair do alcance da sua visão.

Minhas pernas começam a doer, não estou acostumada a andar tanto. No meu reino as pessoas me levavam de cavalo para outros lugares ou carruagem.

Lembro de um momento em que meu pai sempre falava que eu tinha que agir como uma princesa, não falar quando não deveria, não mover um dedo caso alguém pedisse por ajuda, não "agir" como homem porque isso prejudicaria minha imagem para as pessoas. Tentei ser a filha perfeita, mas nunca conseguir. Gostaria de ser inteligente, forte suficiente para tentar fazer meu próprio caminho. E apesar de tudo... sempre quis dar orgulho para meu pai e principalmente para minha mãe.

Sei que nunca vou saber a forma do seu sorriso, o seu jeito... as vezes digo que a vida é injusta, gostaria de ter minha mãe aqui comigo. Me sinto culpada por ser a causadora da sua morte, se não fosse meu nascimento, ela estaria viva e saudável.

Talvez eu seja a ruína dela. Uma vida por outra.

...

Damon para de andar de repente, Mattheo me puxa de forma brusca para trás dele.

"Não fale nada até eu manda"

Sua voz ecoa na minha mente. A mão dele ainda está firme em meu pulso não me possibilitando sair de onde estou. Não consigo entender o porquê de estarem fazendo isso, não a nada que esteja nos ameaçando.

- Ela está vindo — Damon fala cauteloso.

Mattheo enrijeceu o corpo. Olhei para o lado percebendo, apenas agora, que estamos no começo de uma floresta. Essa é bem diferente da última que estive, ao ser atacada pela Lovegood.
Essa é ainda mais sombria. O ar é congelante, e quando elas passam entre as árvores um barulho é feito me fazendo estremecer. Tento erguer meu corpo para o lado, mesmo que Mattheo não me possibilite, vejo árvores negras e um tipo de brilhos nelas. Não consigo ver se são animais nos olhando ou apenas vagalumes brilhando no escuro. Acho que o medo já está me fazendo ver coisas onde não existe.

- Damon — escuto uma voz feminina — Faz tempo que não vejo você, senti sua falta.

- Não posso dizer o mesmo — o loiro responde a mulher.

Dark Secrets | Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora