#44 Traição

4.3K 420 131
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Ao entrar no quarto de Harry, vejo uma moldura de sua mãe e seu pai na parede. Nunca havia entrado antes aqui, por regras e comandos que não deveriam ser corrompidas. Mas eu não faço mais parte desse lugar, Mattheo deixou bem claro isso na reunião. Então eu poderia entrar e sair de onde eu bem entender.

- Não sabia que, além de ter um envolvimento com o Rei das Trevas, você também se tornou uma enxerida — Harry fala do outro lado do quarto, me fazendo tomar um susto com sua presença.

- Droga, Harry! — peguei em meu peito — Você me assustou.

- Pelo menos eu não matei você por está em um lugar que não deveria — deu passos em minha direção.

Potter está lindo com uma calça marrom, camisa verde claro, botas pretas e sua espada de sempre ao lado do corpo. O corpo parece bem mais definido que antes, cabelos bagunçados e o óculos redondo levemente inclinado para o lado.

- Não pode matar uma princesa — o encarei com um sorriso, mas Harry não parecia está feliz hoje — Qual é, o que está acontecendo com você?

- Você não faz parte mais desse reino — parou em minha frente, de uma forma autoritária que apenas fazia perto do meu pai e de outra pessoa do castelo, mas nunca para mim.

- Harry, nós somos amigos. Por que está agindo como se não me conhecesse?

- Você tem um envolvimento com o Rei das Trevas — cruzou os braços.

Estava mais que óbvio que Harry havia presenciado toda a cena entre mim e Mattheo. Além do mais, eu sabia que ele estava por perto.

- Você está com ciúmes dele? — evito um sorriso — Potter, você tem que se acalmar...

- Desde quando você estão se tocando? — pergunta sério, e isso de alguma forma conseguiu me assustar — O rei está brincando com seus sentimentos.

- Eu sei muito bem me defender.

- Não parece — riu sem humor — Você pareceu bem envolvida quando ele tocou certos pontos do seu corpo — ele para pensando em algo e me olha com os olhos arregalados — Até parece que você já havia sentido antes...

- O que você quer falar com isso?

- Ele tocou na sua bo...

- Não termine essa frase — virei de costas começando a andar.

- Então é verdade.

- Mattheo nunca tocou no meu corpo, Harry — minto — As vezes fazemos esses jogos de provocação, mas nunca passamos disso.

- Não foi o que pareceu.

- Harry — vou até ele colocando minhas mãos em sua bochecha — Eu ainda sou a mesma que você viu antes. Não há motivos para se preocupar — sorrio para ele.

- Desculpa, por ter insinuado esse tipo de coisa — suspira de forma profunda — Eu só... Estou muito confuso.

- Está tudo bem — beijei sua bochecha e me afastei — Agora me fale de você e Gina.

- Do que...

- Não seja tão modesto — sorrio largamente — Sei que vocês estão tendo um caso.

- Não — nega rapidamente — Óbvio que não estamos tendo.

- Bem... — andei pelo quarto — Achei que nós não guardávamos segredos.

Ao olhar para ele novamente, vejo a forma que o peguei desprevenido. Não sou burra, eu sempre soube que a Weasley tinha uma paixãozinha por Harry, mas nunca passou pela minha cabeça que ela se envolveria com ele sabendo que eu e Harry estávamos envolvidos de alguma forma.

Não foi muito difícil de saber que eles estavam juntos. Em um momento de distração de Gina, eu vi uma adaga na sua mesa. Uma adaga que Harry nunca ficava longe, a arma sempre estava junto do seu corpo para qualquer situação. Sei disso por que foi eu que dei, ele me jurou que nunca deixaria em lugar algum.

Isso poderia ser coisa da minha cabeça, não é? Óbvio que poderia.
Mas ao abraçar Gina, eu sentir o cheiro de Harry nela. Então, não foi tão difícil ligar os pontos.

No final, não foi eu que mudei.

- Nós ficamos algumas vezes — olhou para o chão envergonhado.

- Então não há motivos para você perguntar se eu fico com Mattheo ou não — ele me olha e eu sorri de lado — Somos livres para fazer nossas escolhas.

- Mas o Rei pode está manipulando você.

- O único manipulado é ele.

- Ou você pode pensar que está o manipulando.

- Sei lidar com Riddle — assegurei o mesmo.

- Espero que esteja ciente de tudo que está fazendo.

Harry pegou em meu rosto, me fezendo olhar em seus olhos verdes.
Esse olhar um dia me encantou, um dia esse homem me fez sentir o frio na barriga, que sempre imaginei que se formavam quando conhecíamos nossa "Alma gêmea".

Harry me fez sentir muito sentimentos, não posso negar. Porém, saber que ele está ficando com minha melhor amiga. Foi o pior sentimentos que ele poderia me proporcionar.

Posso está sorrindo na sua frente nesse momento, mas nada tira a dor que sinto em ser traída de certa forma. Eu achei, ingenuamente, que Harry e eu poderíamos ter um futuro. Mesmo que eu afirmasse para todos que não iria me casar, pois quero ser a primeira mulher a sentar no trono de um rei.

Eu poderia guardar todo o meu orgulho, e abri uma exceção para ele. Achei que ele me amasse, mas quem ama não trai.

Sei que não temos nada sério, nunca tivemos. Quando ele me disse que eu sempre teria seu coração, eu imaginei que Harry iria me esperar. Não vou julgar Gina ou Harry, apenas irei jugar a mim mesma por acreditar em algo que eu mesma criei em minha mente.

Saber que eles dois se beijaram, tiveram juntos... é como se meu coração se quebrasse. Não sabia que isso seria capaz de me deixar assim.

É difícil saber que todo mundo pode trair sua confiasse quando menos se espera. Porém, é mais difícil saber que isso aconteceu com a pessoa que você um dia chamou de amiga ou amigo.






 Porém, é mais difícil saber que isso aconteceu com a pessoa que você um dia chamou de amiga ou amigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O capítulo é baseado em uma história real 🥲

Vejo vcs no próximo capítulo ✨

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now