#34 Parkison

4.7K 516 176
                                    

Mattheo Riddle🥀

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mattheo Riddle
🥀

Terceiro dia.

Desde que sair do castelo, obriguei Draco jurar que se eu não estivesse de volta até o final dessa noite ele não viria atrás de mim e informasse que Daisy seria oficialmente parte do meu reino como último tributo, e que nada e nem ninguém a desprezaria. Jake seria o Rei sendo coroado diante de todos que seriam obrigados ter a lealdade ao novo Rei. E Draco avisaria os outros de minha confiança que o plano B seria executado o mais rápido possível.

Draco falou que faria isso, mesmo dizendo que sabia que não seria necessário.

Depois do segundo dia tentando entrar na floresta das sombras, o cansaço começou a me atingir, não estava mais aguentando lutar com tantas criaturas por 24horas.
A floresta tem algum tipo de encantamento que me impedia de entrar, não sei como funciona mas tenho minhas teorias diante disso.

Consegui dormir apenas por duas horas, porque percebi que não poderia grudar os olhos que alguma criatura se aproveitaria de um ato tão imprudente. Se eu estiver dormindo automaticamente qualquer um ou qualquer coisa poderia me matar com facilidade. Meu corpo não parece doer tanto, mas ele contém tantos ferimentos e hematomas que já perdi a conta de quantas vezes eu tive que correr para um lago e tentar estancar o sangue que escorria por elas.

Em diversos momentos, incansavelmente, eu tentei usar o poder que tenho para entrar na floresta, eu sabia que mesmo alegando que sou o rei de onde a floresta se encontra, não seria capaz de me dá privilégios. Por isso não falei e nem me esforcei para dizer que sou alguém importante para as pessoas que não ficam rodeando o lugar que estou.

Suspirei olhando de um lado para o outro, se eu desse mais um passo eu sabia que algum monstro apareceria. Eu não estou com tanta força quanto cheguei aqui a dois dias atrás, mas preciso continuar. Não posso sair daqui sem uma resposta, algo aqui deve ser útil.

Olhei o céu. Eu costumava observar o alinhamento das estrelas, minha mãe dizia que podemos ver o futuro nelas. Que se eu algum dia a observasse com bastante atenção, eu veria todo o meu futuro, cada história e como ela acabaria.

Em uma noite qualquer eu perguntei o que ela sabia sobre o seu futuro, lembro do exato momento em que ela olhou para as estrelas, um sorriso se formou em seus lábios e então ela disse com calma: "Meu futuro não vai demorar muito para acontecer, sinto que ele está preste a ser finalizado" eu não entendia o que aquilo significava na época. Mas eu sorrir, como a demonstração do meu amor por ela.

Sinto falta dela, noites e dias eu penso em seu assassinato e em como a encontrei com uma adaga do seu coração. Mas eu nunca demostrei tristeza na frente de ninguém, nem mesmo de Malfoy que sofreu tanto quanto eu. Sua mãe estava ao lado da minha, a diferença era que a morte da Sra.Malfoy pareceu bem mais horrenda. Narcisa estava com um corte profundo na garganta e o rosto com cortes que pareciam terem sido efetuadas por socos frenéticos.

Dark Secrets | Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora