#63 M.R

3.6K 350 416
                                    

Daisy Steward🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Steward
🌹

Abro os olhos ao sentir uma luz forte me obrigando a levantar, pego em minha cabeça percebendo que estou em meu quarto. Sentei na cama tentando raciocinar o que acabou de acontecer. Por que não consigo lembrar de nada?

- Bom dia, princesa — Sandra entra no quarto sorrindo.

- Bom dia — respondo rouca.

- Trouxe o seu café da manhã, seu pai disse que já está vindo ver como você estar — colocou a bandeja na mesinha ao lado da minha cama.

- O que aconteceu?

- Você brigou com o seu pai dizendo que queria todos os reinos juntos para sua festa hoje. Quando levantou tropeçou em alguma coisa e desmaiou.

Acompanho sua risada mesmo não sabendo se aquilo é engraçado. Ela saiu do quarto e eu vou até a bandeja pegando um bolo e indo para a grande janela que tem no meu quarto. Olhei o jardim. Pego em minha cabeça sentido a dor mais intensa, sinto como se algo estivesse acontecendo. Acho que não passa de um sintoma do desmaio, continuei comendo e fui até o banheiro.

Tomei um banho na banheira sentido o cheiro de flores. Quando terminei fui para o armário. Olhei para os vestidos, um rosa com flores no busto, pedras brilhantes em praticamente todo vestido. O outro é vermelho com um decote sexy, ele é cortado na perna e não contém nenhum tipo de brilho.
Sinto que já vesti esse vestido antes, mas meu pai nunca me permitiria usar isso. Então, por que parece que tenho lembranças dele em meu corpo?

O peguei do cabide, tirei minha toalha do corpo colocando na cadeira e deslizei o vestido por meu corpo. Olhe-me no espelho, encarei meu corpo. Levo minhas mãos para a minha cintura tocando, sinto falta de algo. Só não entendo o que seria.

Me pergunto se alguém me acharia vulgar ou sexy nesse vestido. Estiquei uma pena fazendo ela sair pelo corte que tem no vestido. Olhei para a porta a vendo se abrir. Não daria tempo de tirar, então apenas esperei quem fosse aparecer.

- Princesa?

- Harry — digo abrindo um sorriso.

Potter fechou a porta observando cada detalhe do meu corpo com o vestido. Sinto meu rosto queimar com aquilo. Ele se aproxima colocando a mão em minha bochecha fazendo carinho na mesma.

- Você está linda. Mas não sei se seu pai vai aprovar um vestido desse.

- Só estava experimentando — dei de ombros.

- O rei mandou eu avisar que a cerimônia já vai começar.

Acenei com a cabeça e ele saiu.

...

Estava tudo pronto, minha roupa sendo um vestido longo rosa, flores com pedras pequenas com brilho delicado no busto, tornando o vestido leve e meigo, magas que caem nos ombros e saltos altos brilhosos.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now