#14 massacre

5.6K 542 228
                                    

Mattheo Riddle 🥀

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mattheo Riddle
🥀

Dei a ordem de treinarem Daisy, eu mesmo faria isso, se eu não tivesse alguns problemas para resolver. Por isso deixei Draco encarregado da missão de treiná-la.

Quando cheguei a cidade para ver o que havia acontecido para me chamarem com urgência, me deparei com a cena mais horrível que poderia presenciar.

Cabanas de comerciantes que antes eram perfeitamente lindas, agora se encontram queimadas. A corpos de adultos e crianças espalhados pelo chão, plantas e árvores pegando fogo, casas de moradores da redondeza queimados.

Tudo ao meu redor é apenas resquícios de um massacre.

- Como isso aconteceu? — perguntei a um homem que está ajoelhado ao lado de uma garotinhas que acredito ser sua filha.

- Alguns dizem que foi um acidente, outros dizem que viram um homem vindo da floresta das sombras e jogar fogo em tudo.

- E o que você diz? — pergunto assim que ele me encara com os olhos inchados de choro.

- Eu digo que foi magia — olhou ao redor — Acredito que alguém com magia fez isso, matou crianças inocentes e colocou fogo em tudo ao nosso redor.

- Darei um jeito nisso.

Olhei ao redor. Tudo que antes era perfeito, agora está completamente destruído.
Essa cidade é a única que pretendo defender com minha própria vida.
Apesar de odiar meu pai em diversos aspectos, eu adorava quando ele me trazia aqui apenas para eu ver como as coisas realmente funcionam quando se tratava de chantagear quem o devia imposto, nunca fui muito a favor disso. Eu apenas fingia que gostava, na maioria das vezes eu dava um jeito de fugir e ir para outro lugar, um lugar que eu considero ser só meu.

- Escutem — chamei atenção de todos — A parti de hoje irei mandar guardas para ficarem ao redor da cidade, qualquer tipo de suspeita não hesite em me chamar — encarei a criança que eu conhecia. Mesmo com seu rosto carbonizado, eu sabia que seus olhos tinham uma cor entre azul e verde, seus cabelos loiros e um sorriso que era sempre dócil — E eu juro que vou matar quem fez isso.

Sempre cuidei do meu reino, ninguém nunca entrou nele sem minha permissão. Mesmo que venha de outro reino eu saberia exatamente quem poderia ser, mas ver que alguém esteve aqui e matou pessoas que sempre viveram normalmente, me deixa furioso.

Depois que mandei alguns guardas para ajudar em que eles quisessem, fui direto para o castelo. Andei até o meu escritório chamando Draco imediatamente, tentar controlar minha frustração sempre foi um problema para mim, principalmente quando mexem com o meu reino.

- Acabei de saber o que aconteceu — Draco entra fechando a porta.

- Quero guardas andando ao redor todos os dias e noites pela cidade, em uma troca de 8 horas — digo sentando em minha cadeira.

Dark Secrets | Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora