#24 p.o.v Harry Potter

4.7K 415 61
                                    

Harry Potter ⚡️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry Potter
⚡️

Duas semanas se passaram desde que os Reis foram embora e uma semana se passou desde o meu beijo com Daisy.

Vesti minha roupa de sempre, andei até a sala de Gina a vendo sentada com vários papéis em sua mesa.
Daisy gosta muito da Weasley, apesar de que ela estão um pouco afastadas hoje em dia, mas o pensamento de Gina não mudou nada em relação a Princesa.

- Descobriu alguma coisa? — ela pergunta enquanto sento na cadeira a frente da sua mesa.

- Nada de relevante.

- Acha mesmo que Hazel está de volta? — me encarou.

- Tudo é possível nesse momento, além do mais, nós sabemos que algo está acontecendo, só não sabemos o que é.

Ela concorda se levantando de sua cadeira.

- E a princesa? — ela olhou para a grande janela de vidro na sua sala.

- Vou no quarto dela agora — levantei — Mas sobre o fato de quando estava no Reinos das Trevas, ela disse que Mattheo não encostou um dedo nela, que não seja para fazer algo de ruim.

Ela se virou para mim ficou em silêncio, sei que está pensando em alguma coisa que não vai compartilhar comigo. Conheço sua linguagem corporal.

Não demorou muito e eu fui para o quarto de Daisy, bato na porta com batidas leves mas ninguém responde.
Abro e a vejo deitada na cama, com os lençóis até a cintura, cabelos jogados no seu lindo rosto e sua boca levemente aberta.

Ela não faz ideia de como ela é capaz de me deixar, Daisy tem tantas habilidades escondidas que até mesmo um Rei tão cruel como o Riddle iria se interessar por ela.

A princesa tem sua forma dócil de ver o mundo, sempre foi assim desde que ela começou a ter mais conhecimento sobre onde vive. Daisy gosta de ajudar aquelas que necessitam, gosta de fornecer bens matérias para quem não tem nada.

Me lembro da primeira vez que a vi fazendo isso.

Flashback on ...

Estava a poucos metros atrás de Daisy, ela deveria ter uns 15 anos quando a vi pegando roupas e lençóis do castelo e os levar para fora.

Tentei pensar onde ela estava indo quando seu único caminho era a floresta, não conseguia imaginar que ela faria algo para entrar lá. A princesa sempre me dizia que tinha pavor, e pelas suas costas tensas, vejo que é exatamente isso que estar sentindo.

Daisy parou depois de um tempo, olhou ao redor e depois continuou até chegar em uma parte que parecia um local de encontro.
Eu fiquei escondido enquanto a vigiava, longos minutos se passaram e nada acontecia. Mas a garota ficou lá sentada sobre uma pedra, batendo o pé em nervosismo.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now