#5 Está mentindo!

6.6K 571 320
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Fiquei quase três horas jogada e esquecida nessa maldita sala que cheira a esgoto. Mattheo disse que o irmão mais novo viria aqui, e o desgraçado não pareceu até agora.

Para distrair minha mente fiquei pensando em meu pai e como ele estaria agora. Talvez esteja procurando uma forma de me tirar daqui, pode estar preparando os seus soldados para atacar esse reino ridículo, ou ele pode ter ido até os outros reis para tentar entender o que poderia fazer sem que tudo acabasse em guerra.

Ou ele não faria nada.

Conheço meu pai mais que qualquer um, sei que guarda segredos de mim por ser uma garota, se eu fosse um garoto tudo mudaria. Ele me falaria o que estava acontecendo desde o início, e não me trataria como se a qualquer momento eu fosse quebrar em mil pedaços.

Droga! Por que ele sempre pensa que sou frágil?

- Oi, princesa — o Riddle mais novo aparece me fazendo pensar em como ele entrou tão silenciosamente sem que eu percebesse.

- O que faz aqui? — pergunto apreensiva.

Mais cedo tentei fazer um teatro para o Riddle mais velho, chorei e fiz toda uma cena para ele me soltar. Mas ele deve ter visto a mentira em meu rosto, era óbvio que se ele me largasse em meu reino novamente eu moveria o mundo para acabar com ele.

- Calma, Estressadinha — pegou em meu rosto com a palma da mão e o analisou, balancei minha cabeça de um lado para o outro tentando tirar aquelas mãos frias da minha bochecha — Iremos em uma festa hoje, eu e você.

- Eu não vou a lugar nenhum.

- Acho que você não está possibilitada de pedir as coisas — riu saindo de perto de mim — Temos uma missão, e você vai cumpri-la.

Não demorou muito para a garota que cuidou dos meus ferimentos aparecer novamente. Ela tirou as cordas que me prendiam e formos direto para o quarto. Ela disse que iria me dar um banho mesmo eu dizendo que não tinha necessidade e eu mesma poderia fazer isso. Quando saímos ela preparou meu cabelo deixando solto, alguns cachos ondulados apareceram em meus cabelos deixando tudo mais lindo.

- Por que ele faz isso? — perguntei para ela enquanto fazia maquiagem em meu rosto.

- Como assim?

- Ele me torturou e agora me obriga a fazer coisas que não quero.

- Ele é o rei — vejo a garota escolher um batom — Você não tem escolha, precisa obedecer.

- Obedecer ordens não é o que eu faço.

- Acredite quando falo — pegou um batom vermelho-sangue — O rei não parece tão horrível quanto aparenta.

- Tortura parece bem horrível — rebato — Acha que ele vai me matar?

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now