#21 profecia

5.5K 510 146
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

A reunião dos Reis foi adiada depois que meu pai soube que eu estava delirando e com febre alta, pensei que ele havia ficado preocupado comigo. Mas tudo que ele perguntou na noite anterior foi da onde eu tirei aquela roupa de dormir "indecente", tentei menti dizendo que eu achei no guarda-roupa, sei que não acreditou, mas pelo menos eu tentei.

Ele ficou a noite inteira comigo, fazia tanto tempo que não sentia o calor materno que eu dormir feito uma criança novamente.

...

Levantei da cama vendo que havia um bilhete na mesinha, esfreguei os olhos pegando o papel que está perto de uma bandeja com meu café da manhã.

Querida filha, vou ficar ausente durante a manhã. Mas prometo que, caso você tenha uma febre alta, eu estarei aí com você em segundos.

Com amor, Sirius Black.
Seu pai

Amassei o papel jogando no lixo, levantei da cama e fui até a janela. Esses dias aqui está sendo meu lugar favorito. Olhei para o jardim vendo os empregados cuidando das flores, antes eu iria até lá. Meu pai odeia que eu converse com eles, mas eu sempre falava escondido. Todos são tão humildes e educados que eu sempre fazia de tudo para ajudá-los, no entanto, agora eu só olho para eles daqui de cima.

- Princesa — um guarda bate na porta e eu mando entrar — Você gostaria de alguma coisa?

- Me traga água e comida suficiente para nenhum de você me importunar até amanhã — digo e ele assenti — Pode ir.

Ele saiu, fui para o banheiro tirando a camisola que sei que foi Mattheo que colocou em mim. Joguei em um canto do banheiro e entrei na banheira deixando meus braços de cada lado, fecho os olhos com minha cabeça deitada no mármore da banheira.

- Oi princesa — pulei na banheira ao escutar uma voz vindo até mim — Vejo que está relaxada.

- Quem é você? — digo a olhando, ela parece uma criança. Seu rostinho meigo, cabelos longos em um loiro tão claro que posso jurar que pode ser da cor da neve, um vestido azul e um sorriso no rosto.

- Você sabe muito bem quem sou — deu um sorriso amigável.

Lovegood, estou diante de uma Lovegood.

- Ah não se preocupe — sentou em uma cadeira perto da minha banheira — Não vim fazer você sofrer.

- Não?

- Claro que não, por que eu faria isso?

- Na floresta você me mostrou ao contrário — a encarei, mas ela não levou como insulto. Apenas abriu o sorriso como se eu estivesse a elogiando.

- Eu não estava em um dia muito bom, de qualquer forma, peço desculpas.

- Tudo bem, está no passado — digo puxando a espuma da banheira para mais perto de mim — O que você veio fazer aqui? Pensei que não gostasse de pessoas.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now