#8 Daisy, querida

6K 526 243
                                    

Draco Malfoy ⚔️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Draco Malfoy
⚔️

É fato que todos temem o Reino das trevas.

Por muitos séculos ele foi substituído por reis ambiciosos e cruéis. Eu servir para cada um deles, sendo assim, sou mais velho que Mattheo.

Posso dizer com certeza que nenhum dos Reis que ocupou o trono, é como Mattheo. Claro que ele tem a crueldade dentro de si, é calculista e ambiciosa, mas tudo que ele faz é apenas pelo seu Reino e proteger todos que moram nele.

Trazer Daisy não estava nos planos dele e isso não iria acontecer se eu não falasse que era necessário. Eu estava ciente que aquilo poderia sair errado. De qualquer forma, precisávamos saber o que exatamente está acontecendo nos outros reinos.

Depois que matei Martin, fui tomar um banho e vesti uma roupa leve. O dia está claro e com um sol brilhando no céu, caminhei para a sala do café da manhã vendo Jake comendo com um sorriso no rosto.

O que falar do irmão mais novo do Mattheo?

Bom, o garoto pode ser bem cruel quando quer, principalmente quando se trata de garotinhas que rodam o mesmo lugar que ele. E sei que ele está de olho em Daisy desde que ele soube que havia uma "prisioneira" em nosso castelo.

Sentei colocando algumas coisas no meu prato, Jake se quer olhou em meu rosto e eu no dele. Mas nós dois viramos a cabeça ao olhar Daisy na porta da sala com os olhos cheios de lágrimas, seu braço enfaixado e uma camisola vermelha que pude ver pela afeição do Riddle mais novo, que o deixava bastante animado.

Não sou muito de me importar com pessoas como Daisy, ela só tem 19 anos e não entende muito do que está acontecendo, e sei que isso assusta a garota que sempre se faz de forte desde que chegou.

Admiro isso.

- Senta aqui, Daisy — digo levantando e puxando uma cadeira, ela parecia nervosa com alguma coisa.

Ela veio até mim com cautela, por pensar que é algum tipo de truque, mas logo desistiu de saber e sentou.

- O que aconteceu? — perguntei sentando ao seu lado, não lembro do Mattheo me dizer que iria tortura-la novamente.

- Eu fui até a floresta ontem — abaixou o olhar para o seu braço enfaixado — E-e uma coisa, não sei o que era — ela diz nervosa — Fez isso em meu braço.

Mandei ela comer, não quis fazer nenhuma pergunta a mais. Jake encarava a garota com os olhos cheios de curiosidade.

- Quem trouxe você para cá? — Jake pergunta cruzando os braço encima da mesa.

- Seu irmão — responde.

Ao ouvir suas palavras, sinto que algo a mais está acontecendo. Analisei com cuidado seu comportamento, cabeça baixa, olhos inchados por conta de choro, a forma de falar sem pronunciar o nome do Rei e... o braço machucado sobre a coxa.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now