#16 Regras

5K 476 93
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Voltar para casa é muito gratificante, ter minha cama macia, meus amigos, meu pai... meu reino. Senti tanta saudade de tudo que está ao meu redor agora.

Gina me contou um pouco do que aconteceu na minha ausência, claro que sinto que algo a mais está acontecendo, mas não quis perguntar.
Sobre Harry, bem... ele está tão sério comigo, que estranhei quando tudo que ele me diz é "Bom dia, Boa Tarde e Boa noite". Nossa conversa não passa disso, assim como seu olhar não cai sobre mim mais de dez segundos, sua atenção sempre vai para outro lugar que não seja meus olhos.

Meu pai está todos os dias e noites no seu escritório, segundo o que ele me diz, ele está tentando compreender o que vai acontecer daqui uns dias.

Óbvio que fiz uma investigação sobre o motivo de todos estarem tão agitados, sei que ninguém irá me falar absolutamente nada, então eu mesma irei descobri.

Tentei entrar três vezes de madrugada no escritório do meu pai, mas em todos Harry aprecia de repente. É mais que óbvio que ele está de olho em mim, mas eu me sinto sufocada com tantos cuidados.

Quando eles vão perceber que não sou uma boneca?

- Seu pai mandou eu informa que daqui por diante, você vai ter que pedi permissão para sair — Harry diz após eu falar para ele entrar no meu quarto.

- Fala para ele que não aceito isso — digo levantando da cama, e vejo que o sol raia lá fora.

- Ele disse que iria falar isso.

- Então, o rei está ciente que não vou seguir suas regras — vou até o banheiro.

- Mas você terá que cumprir a ordem — diz depois de um tempo — Você querendo ou não.

Encarei meu reflexo no espelho, meu cabelo bagunçado mostra que não estou cuidando de minha aparência desde que cheguei, minhas olheiras me mostram que dormir em minha própria cama é sentir como se espinhos me picassem todas as noites que deito sobre ela.

Terminei de escovar os dentes e fui até Harry que continua parado no mesmo lugar.
Potter está vestido como sempre, uma camisa de cor roxa, calças em uma escura e sua espada do lado esquerdo do seu corpo e vejo que seus cabelos estão arrumados.

- O que está acontecendo? — vou direto ao ponto.

- Não está acon...

- Não me diga mentiras — fiquei em sua frente — Todos ao meu redor estão me escondendo alguma coisa.

- Está errada.

- Estou? — cruzei os braços — Gina não vem mais conversar comigo, meu pai só aparece para jantar comigo e você... — digo frustrada — É como se fôssemos completos estranhos, você não me olha nos olhos, não presta atenção no que fala e não faz questão de me chamar pelo primeiro nome.

- É mais complicado do que aparece.

- Estive fora por um mês — virei de costas e sentei na cama — Mas é como se eu tivesse passado uma semana, e ninguém sentiu minha falta.

- Não fale isso — virei meu rosto para Harry — Óbvio que sentimos sua falta, todos os dias eu senti sua falta. Seu pai só está garantido que você não seja sequestrada novamente, por isso os guardas então na sua porta.

- E o motivo de ter que pedir permissão para entrar e sair de qualquer outro cômodo no castelo?

- É para sua segurança — ele suspira e vira de costas indo até a porta — Seu pai mandou avisar para ter paciência, que tudo irá voltar ao normal.

Ele saiu e eu me joguei na cama, pensando em como meu melhor amigo agora parece apenas alguém que nunca conheci.

Isso é pior que ficar no reino do Mattheo.

...

A noite caiu, vejo a lua grande pela janela perto da minha cama.
Lua cheia, céu com poucas estrelas. Ótimo, se chover ninguém vai perceber se eu fizer barulho para sair do quarto.

Coloquei uma camisola que vai até meus pés, e entreabri a porta vendo os guardas parados olhando ao redor.

Tudo que pedir hoje para eles foi para ir almoçar e jantar, óbvio que eles não negaram, mas quando pedir para dar um pequeno passeio pelo jardim, a resposta foi imediatamente um não.

Não sei como vou convencer eles a deixarem eu sair agora, sei que meu pai está em seu escritório e eu só queria conversar um pouco com ele.

- O que deseja, princesa? — o guarda percebe que abri a porta.

- Quero ir até a cozinha.

- Não podemos deixar você sair agora, mas posso trazer a comida.

- Por que não posso sair? — pergunto sem entender.

- Seu pai está em uma reunião, e não quer ser incomodado — responde.

- Reunião? Com quem?

- Não podemos falar — ele diz e pega na maçaneta — Volte a dormir.

É tudo que fala, e logo fecha a porta...
Harry não me disse de nenhuma reunião, e eu não escutei nem um empregado do palácio falar algo relacionado a isso. Porém, se está acontecendo de noite, significa que é algo que deve ser mantido em segredo.

Mas, Por quê?




Vejo vcs no próximo capítulo ✨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vejo vcs no próximo capítulo ✨

Deixem a estrelinha 🫶🏻🥹

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now