#68 Aruna

3.8K 384 157
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

O som da morte nunca é foi tão barulhento ao chegar no reino das trevas.

Horas antes, quando eu estava preste a ter uma espada atravessando meu peito, ouvi um grito de Damon. E quando fechei os olhos para esperar a morte, um corpo faz pressão encima do meu... foi quando percebi que Damon havia se sacrificado por mim.

Mattheo tentou falar comigo, de todas as formas possíveis. Mas eu estava em choque pelo o que havia acontecido. Quando Hazel foi embora e me afastei vendo Damon com os olhos abertos e uma lágrima escorrer de seus olhos. Eu não consegui fazer nada além de chorar. Mesmo que eu não tenha nem um tipo de afinidade, que a gente tenha começado com o pé errado quando nos conhecemos. Eu sentir a dor de ter perdido alguém próximo de mim.
Se isso dói em mim, a dor de Aruna não chega nem perto do que estou sentido.

Mattheo usou uma magia para carregador o corpo de Damon até o castelo, não fizemos parada até chegar. Por sorte, Parkinson não estava por perto. A caminhada foi longa, parecia que nunca chegaríamos no nosso destino.

Quando chegamos, a cena de Aruna correndo com seu lindo vestido vermelho e sorrindo para nos encontrar, me fez sentir ainda mais culpada por ela pensar que sua Alma Gêmea estaria bem... mas quando percebeu a figura no gramado. Ela se ajoelha imediatamente, com a mão na boca.
Todos os nossos outros amigos veem até nós. Hermione é a primeira a ver o corpo, ela não tentou ajudar Damon... sabia que ele estava morto. Tom e Jake olhavam a cena como se não acreditassem no que viam.

E eu, tudo que fiz... foi me virar para Mattheo e agarrar sua roupa de coro tentando evitar desabar no chão. Mattheo me abraça com força fazendo carinho em minhas costas. Ele nos leva para o quarto e lá eu me permito chorar de verdade.

- Está tudo bem — diz quando sento na cama.

- Não tá — olho para o chão — Como vou dizer para Aruna que a culpa dele morrer foi minha?

Mattheo pega em meu rosto e faz eu olhá-lo.

- Ele morreu sacrificando a vida para salvar a sua. Damon não morreu por qualquer causa, foi para salvar a Rainha do Reino das Trevas. Damon teve seu propósito e cumpriu. Não se sinta culpada pela morte dele, ele fez aquilo porque quis. Porque acredita que você mereça viver — Mattheo me puxa para ficar em pé — Você tem muito para viver. Então faça isso. Viva, não apenas por você, mas por ele também.

As lágrimas ainda derramam de meus olhos quando Mattheo desliza o zíper do meu macacão para baixo. Ele passa as mãos por meus ombros, depois desce pelas minhas coxas, levantando meus tornozelos e jogando o macacão em algum canto do seu quarto.

Livre daquela roupa, Mattheo ver as marcas roxas em todo o meu corpo.
Ele me carrega no colo nua e me leva até a banheira quentinha. Ele tira toda a sua roupa preta e entra na banheira ficando atrás de mim, sinto meu corpo relaxar completamente no momento em que suas mãos fazem massagem em meus ombros.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now