#56 Não é um pedido. É uma ordem

5K 446 342
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Mattheo tira sua camisa para lutar com Tom que também está sem camisa. Não sei se isso é algum tipo de tradição entre eles quando lutam, mas não vou reclamar disso.

Tom tem um belo corpo, músculos definidos. Abdômen extremamente atraente e uma forma de luta diferente, mesmo que seja um pouco parecido com o do irmão mais velho.

Claro que acho Mattheo bem mais gostoso que qualquer outro macho.

Sento em um banco vendo Tom avançar contra Mattheo que se defende. O suor escorre pela pele de Mattheo com a cada movimento brusco que ele faz para tentar acertar seu adversário. Nunca pensei que um homem poderia ser tão atraente até conhecer Mattheo Riddle. É perceptível que ele sabe que todos admiram sua beleza, deve ser por isso que ele passa a mão esquerda de forma sexual entre os fios de seus cabelo, sem falar no sorriso de lado que deixa tudo melhor.

Mattheo pega uma garrafinha que trouxe de água para beber e depois jogou no chão indo até o irmão novamente. Fico pensando se eles não estão exaustos, fazem horas que estão lutando um contra o outro.

Ele vira o rosto em minha direção quando torceu o braço do irmão, deu um sorriso de lado e uma piscadinha. Revirei os olhos em sua direção. Tom aproveita a distração do irmão e deu um soco em seu rosto fazendo-o caí.

Gargalhei tão alto que alguns outros homens viraram a cabeça em minha direção. Mas logo Draco manda todos voltarem a lutar.

- Está rindo muito — Tom diz ao lançar um olhar em minha direção — Venha lutar.

- Não — repondo cruzando as pernas — Estou perfeitamente bem aqui.

Tom não insiste. Ele sai de perto do irmão e vem com uma toalha limpando seu corpo suado em minha direção. Olhei para Mattheo que está com os braços cruzados nos olhando.

- Você poderia ficar no castelo — diz se jogando ao meu lado no banco — Mattheo fica um idiota quando você estar por perto.

- Não posso fazer nada se sou a distração dele.

Assim como ele é a minha.

- Já reparou como ele olha você?

- Como se fosse me matar? — encarei Mattheo que está com os olhos em mim.

- Sinceramente, parece que ele vai comer você a qualquer momento — diz e eu quebrei o contato visual com o moreno.

- Tenha modos, Tom — bati no seu braço — Isso não é coisa que se fale para uma dama.

- Não estou falando que é ruim, só que é engraçado.

Fiz uma negativa com a cabeça ao acompanhar sua risada, toquei no braço de Tom que pareceu ficar rígido de repente.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now