#49 Damon, Aruna e...

4.1K 455 185
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

- Olha só o que temos aqui — ouço uma voz masculina atrás de mim — Carne nova — antes que eu conseguisse correr, ele segura meu braço.

Draco disse que eu poderia ficar o tempo que precisasse na casa e não precisava me preocupar com Mattheo que ele não iria me achar. Falou também que haveria pessoas para me ajudar caso fosse necessário. Eu não perguntei o nome, ainda estava com os pensamentos em Mattheo e em tudo que havia acontecido.

- Quem é você? — engulo em seco.

- Que gracinha você — o homem com cabelos loiros, barba bem feita, olhos verdes e com vestimentas totalmente preta, sorriu.

- Me solta! — puxo meu braço de seu aperto.

Escuto passos e mais uma pessoa aparece. Olho para a mulher que tem minha altura, olhos escuros, pele extremamente branca, sardas no rosto, cabelo ondulado ruivo que vão até metade das costas, com um vestido azul com decote em V, e uma maquiagem perfeita no rosto.

Ela se aproxima do homem que segundos antes estava tentando, provavelmente, arrancar meu braço com a força que usou ao me segurar.

- Quem é essa, Damon? — a garota pergunta para ele mas seu olhar está fixo em mim, parecendo está se certificando se sou uma ameaça ou não.

- É o que estou tentando descobrir — veio até mim novamente, mas eu andei para longe dele e peguei um vaso de flores em uma estante.

- Não ache que isso pode causar medo na gente — o outro homem, que eu não havia notado até aquele momento, comenta sério — Largue isso ou iremos atacar sem piedade alguma.

Ele parecia ainda mais intimidador. Olhos vermelhos, cabelos negros enrolados, um sobretudo em seu ombro cobrindo sua vestimenta.
Ao perceber que eu estava o observado por muito tempo, um sorriso arrogante se faz presente em seus lábios.

Que, por incrível que pareça, foi capaz de me trazer as lembranças do sorriso de Mattheo.

- Como veio parar aqui — não é uma pergunta, mas um comando para que exigisse que eu falasse sem reclamar

- Draco Malfoy — digo e todos parecem parar de respirar — Ele disse que haveria pessoas que poderiam me ajudar, caso eu precisasse.

- Draco sempre querendo trazer vagabundas para cá — o loiro sorriu sem humor.

- Não me chame de vagabunda, seu insolente — digo para Damon.

Ele tenta avança em minha direção, mas é impedido pela a garota que move os dedos e ele para no lugar, mas que logo volta ao normal e lança um olhar de raiva para a mesma.

- Aruna! — o loiro grita irritado.

- Calado — passou na frente dele e veio até mim — Diga seu nome.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now