#73 Rainha da Luz

3.5K 334 165
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

O destino sempre coloca algo no nosso caminho para nos testar. É incrível pensar que um dia estamos felizes, tudo indo bem e no outro algo horrível acontece.

A morte de meu pai deixou um buraco em meu peito. Algo dentro mim morreu naquele momento quando o vi caído no chão. Sei que foi por envenenamento pois tudo aconteceu no momento em que bebeu o primeiro gole do vinho.

Momento antes ele havia me dito sobre Damon. Me fez jurar não ter um um ataque de raiva por ter escondido isso de mim. A verdade era que eu já havia sofrido tanto que nada poderia me abalar tanto. Mas eu estava enganada, pois a dor de ver meu pai morto conseguiu barrar qualquer sofrimento que eu já havia sentido antes.

Não vou achar uma desculpa para as ações dele. Principalmente quando me contou que eu já havia ido no Reino das Trevas muito tempo atrás para se encontrar com a mãe de Damon. Ele contou que estava apaixonado, depois de muito tempo, pela mãe de Damon. Mas quando ela descobriu a gravidez, ela fugiu e nunca mais havia visto ela. Fazendo ele perceber que o amor nunca mais seria para ele depois de ter amado a minha mãe.
Tentei segurar a vontade de chamá-lo de covarde por ter deixado uma mulher grávida para trás.

Se fiquei com raiva de Mattheo saber que Damon era meu irmão e não me contar? Com certeza.
Mas chega um momento na vida que você percebe que alguns segredos são necessários, por isso não briguei com ele sobre esse assunto. Além do mais, sei que ele está muito preocupado sobre outros assuntos. E ouvir minha reclamação não iria ajudar muito.

Damon...
Abro um pequeno sorriso em meu rosto.
É estranho saber que no nosso primeiro contato quase nos matamos.
Meu irmão. Tão pouco tempo para nos definirmos algo no sentindo "família". Irei sentir falta dele. Talvez ele tenha salvado a minha vida por saber que eu faria o mesmo por ele.

- Chegamos, Rainha — a porta da carruagem é aberta — Você gostaria que eu avisasse alguém que você está aqui?

- Não — respondo — Eu conheço muito bem como as coisas funcionam por aqui — saio da carruagem com ajuda do homem mais velho — Você pode voltar para o Reino das Trevas, diga a Mattheo que voltarei o mais rápido possível.

- Não sei se o Rei irá gostar de saber que você está aqui nesse reino sem alguém de confiança dele — escuto a voz de Tom logo atrás de mim. Quando o encaro, vejo ele descer do cavalo.

- Mattheo não tem que gostar das minhas ações, Riddle — digo quando o mesmo se aproxima — Volte para o seu Reino.

- Nosso Reino — ele corrigi — E apesar de seguir todas as suas ordens, hoje terei que recusar essa.

- Como vou saber que você não nos traiu como Jake?

- Mattheo confia em mim.

- Ele confiava em Jake também.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now