#19 Sonho erótico

6.2K 505 275
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Mattheo está por cima de mim, seu corpo suado, suas veias puladas de seu pescoço, a avisão da sua boca em meu seio enquanto massageia o outro, meus gemidos descontrolados.
E tudo que eu pensava, era: eu quero mais.

- Você me quer? — observei seus olhos negros de desejo — Diga que me quer.

- Eu... Eu quero você — observo seu rosto ficar próximo do meu — Por favor, eu quero você.

- Isso é uma confissão de que seu desejo é me ver dentro de você? — chupa meu pescoço me fazendo agarrar os lençóis com as mãos — Responda, Milady.

Eu não consigo responder, o desejo me domina quando sinto seus dedos descerem cada vez mais para a minha buceta, essa sensação é nova para mim, e tudo que eu quero é ver o que ele me proporcionaria se sua intimidade entrasse na minha.

- Depois que você acordar, vou fazer questão de fuder você até o sol raiar no céu.

- Acordar?

...

Levanto da cama com urgência, sinto meu corpo quente, corro para o banheiro e molho meu rosto não acreditando no sonho erótico que acabei de ter, não um sonho, um pesadelo.

- Princesa? — Gina aparece na porta me olhando com um sorriso mas logo desaparece quando ver minha afeição — O que houve? Parece que você não dormiu bem.

- Foi quase isso — olhei no espelho.

- Seu pai disse para você passar o dia e a noite no seu quarto — seguro a vontade de revirar os olhos — Os guardas vão trazer comida e o que você quiser, tudo bem?

- Posso recusar? — a olho e ela nega com a cabeça — Então por quê pergunta?

- Daisy... — Gina vem até mim e coloca a mão em meu ombro — Sei que isso está sendo algo diferente para você, mas tenta entender que isso que seu pai está fazendo é para proteger você...

- Me trancando 24h por dia? — tirei sua mão do meu ombro e fui até meu quarto parando enfrente a janela — Eu nunca me senti tão... tão... eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentido agora.

- O rei irá falar amanhã com você sobre tudo que está acontecendo — evito contato visual com Gina que suspira atrás de mim — Sei que você já ouviu isso, mas todos sentiram muito sua falta, eu e Harry sempre estávamos tentando achar uma forma de libertar você das garras daquele rei e...

- Não fale de Mattheo aqui! — me virei para ela sentido minha raiva tomar conta de mim — Todos estão me tratando como se eu fosse uma criança, eu odeio isso.

- Não estamos tratando você como criança — pegou em minha mão — Só estamos tentando cuidar de você.

- Não me toque — arranquei minha mão da sua virando de costas — Apenas saia daqui, Weasley.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now