#50 Tom Riddle

4.1K 480 136
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Quando acordei, tudo que eu pensava era em Mattheo. Tudo que eu fazia trazia a imagem dele, não sei se isso é alguma forma de me avisar para ir até ele e resolver as coisas. Mas eu não vou fazer isso, ele merece sofrer um pouco, mesmo eu não querendo que isso aconteça. Sinto que é necessário esse afastamento.

Fiz meu café da manhã e depois fui explorar a casa. Não é muito grande, mas tem tudo que é necessário. A sala é aconchegante, com dois sofás. A mesa de jantar fica logo do outro lado, e em poucos passos a cozinha.

Andei até a lareira vendo imagem do loiro, que se chama Damon, sorrindo ao lado de Aruna que está com os braços cruzados com raiva de alguma coisa. A próxima foto é de Jake ainda bebê, Mattheo ao lado de uma mulher alta de cabelos marrons que abraça Tom.

Ainda não acredito que Mattheo tem um irmão. Em todos esses meses que estive em seu reino, como eu não percebi ou não vi nenhum uma foto dele?

"O rei está se afogando e o comodante brigou com o seu superior sobre fogo"

Essas foram as palavras de Dobby em uma noite que conversamos.

O Rei está se afogando pode significar minha relação com ele, Mattheo disse que não conseguia controlar o que sentia por mim.

O comodante brigou com o seu superior sobre fogo, isso eu não consigo pensar em que pode ser. Talvez Mattheo tenha brigado com Draco sobre algo realmente sério. Mas o que seria isso? Além de Hazel ser uma ameaça, não há outro motivo para eles brigarem.

Suspiro sentando no sofá ainda com o porta retrato em minha mão. Coloquei minha xícara de café na mesinha em minha frente. Olhei ao redor sentindo que algo está errado, não sei se estou tomando a decisão certa. Mattheo foi um completo idiota em relação a tudo, eu posso ser muito nova para certos assuntos como meu pai sempre diz, mas nada vai tirar o fato de está no direito de saber quem seria minha Alma Gêmea.

Eu realmente achei que estava gostando de Mattheo. Apesar das brigas, das ameaças que nunca se concretizavam, das lutas. Eu via algo nele que quase ninguém via, mesmo eu dizendo para quem quisesse ouvir que Mattheo não passava de um Rei idiota.

Mattheo tem um lado que ninguém pode entrar, isso é visível para mim. Nós dois já formos machucados pela morte de nossas mães. Ele parece ter escondido seus sentimentos para não parecer fraco, por isso ele é insensível e cruel quando se trata para falar com outras pessoas.

O rei mais temido a anos, todos o veem como uma ameaça e ele acabou aceitando isso.

- Esse dia foi quando Jake havia completado dois meses.

Quase deixo o porta retrato caí no chão. Consigo pegar com dificuldade e deixar novamente encima da lareira.

- Pensei que a casa seria minha — digo encarando Tom Riddle que está com os braços cruzados perto da porta.

- E é — caminhou até a cozinha e eu o seguir — Mas acabei esquecendo minha pedra.

- Pedra? — pergunto sem entender.

Ele andou até uma gaveta, puxou uma chave do seu bolso que logo foi aberta. Ele pega uma pedra roxa brilhante. Antes que eu pudesse ver mais alguma coisa ele coloca em seu bolso.

- Herança de família? — pergunto curiosa.

- Theo tinha razão — se encostou na prateleira — Você é muito intrometida no que não é da sua conta.

Vejo que aquilo foi uma forma de me calar, e conseguiu. Andei até a sala pegando minha xícara de café e fui novamente para a cozinha para lavar.

- Ele falou que admira sua coragem — Tom continua falando ainda parado na prateleira, eu não o encarei. Apenas continuei lavando a xícara.

- Não quero conversar sobre ele.

- Mas eu quero.

Deixei a xícara de lado e me virei para ele com raiva.

- Mas eu não.

- Quando ele disse que torturou você, foi o momento em que quase soquei a cara dele — riu sem humor — Não sei como ele achou que você se apaixonaria por ele depois disso.

- Não estou apai...

- Mas em uma noite ele chegou todo eufórico — me interrompe — Dizendo que não sentia a conexão de vocês, que achava que poderia está morta. Nunca tinha visto ele daquele jeito desde que nossa mãe havia morrido — se olhar fixou em mim — Mattheo estava desesperado.

- Não quero ouvir...

- Ele resolveu sequestrar você novamente — continua mesmo eu começando a andar para longe dele — E vocês brigaram, ele disse que você jogou uma taça na cabeça dele e Theo percebeu que naquele momento, você era a pessoa certa para ele.

- Ele não pode ter se apaixonado por mim por conta de uma taça na cabeça — sorrio em sarcasmo.

- Almas gêmeas sempre serão destinadas a se reencontrarem, não importa o tempo, não importa o quão os dois estejam com raiva um do outro outro. Sempre haverá amor. — parei de andar e me virei para Tom — Não estou aqui para dizer que ele está certo, ou que tudo o que ele fez foi por amor.

Tom parece preocupado com o irmão.

- Ele só não sabe como demonstrar o que sente. Sempre foi eu, Jake e ele. Nós três não sabemos o que é sentir amor.

- Mas tenho certeza que cada um sabe o que é certo e errado — retruco.

- Mattheo é o mais velho, sempre cuida de nós dois — diz sem se importar com o que eu falei — Jake ainda tem espírito de criança, eu sou o que deixo ele na linha, Mattheo é quem mantém nós dois vivos — olhou para o lado parecendo se lembrar de algo — Sempre achei que Mattheo nunca fosse sentir o que é amor, sei que ele ama eu e Jake. Mas não significa ser a mesma coisa que ele sente por você. Como irmão, posso dizer que Mattheo sempre foi um idiota em relação às mulheres. Ele nunca se permitiu a se abrir de verdade.

Meu coração fica acelerado.

- Demore o tempo que precisar para resolver o que se passa na sua mente — ele suspira — Não ache que estou tentando persuadir você, só estou preocupado com o meu irmão. Nada além disso — foi até a porta — Você não sabe como é ficar sem a pessoa que pretendia amar.

Ele foi embora. E então me permitir caí no chão em desespero. Tudo está tão confuso.

Por um lado eu quero correr para os braços de Mattheo, dizer que apesar do seu jeito arrogante eu percebi que tudo que sinto é amor. Mas por outro lado, tudo que eu mais quero é ele fique longe e nunca mais chegue perto de mim.

Não sei o que fazer.



Não sei o que fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tenso 🥲

Deixem a estrelinha ✨

Vejo vcs no próximo capítulo ❤️

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now