#61 Sol e Lua

5.2K 415 111
                                    

Mattheo Riddle🥀

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mattheo Riddle
🥀

Estava feito, eu e ela agora somos apenas um. Tudo que eu fizer ela irá saber, assim como eu vou saber de seus pensamentos antes mesmo deles se concretizarem.

Tê-la lindamente sobre mim não foi apenas um ato de conexão se estabilizado, mas sim, um ato de dores, traumas, amor, carinho e vida que estamos dividindo um com o outro a partir desse momento. Sei que para Daisy isso ainda é novo, ela não teve muitos relacionamentos para dizer que sabe alguma coisa sobre o que acabamos de fazer. Ela apenas pensa que já amou alguém, imaginou que o que sentia por Harry era real, que ele seria finalmente o escolhido para ser a pessoa certa e que eles poderiam viver uma história de amor.

Nunca imaginei que depois de centenas de anos eu finalmente estaria com alguém que eu realmente gostasse de ficar junto, sentir pele com pele, o suor dela derramando sobre nossos corpos nus em cada movimento sincronizado. Vou guardar  essa lembrança para nunca esquecer da nossos primeira vez.

Aqui estou, vendo uma garota nua sobre meu corpo. Cabelo bagunçado, o rosto corado de cansaço e suas mãos fazendo carinho em meu rosto enquanto as minhas deslizam por suas costas macias. Abro um sorriso quando percebo que finalmente estou com uma pessoa que pode me fazer feliz, apesar de nunca imaginar de verdade que ela sentia alguma coisa por mim além de raiva.

- Isso foi intenso — diz depois de muitos minutos de silêncio entre nós dois.

- O que exatamente você está se referindo?

- Nunca imaginei que minha primeira vez seria em uma floreta — levanta a cabeça para me olhar.

- Podemos esquecer que isso aconteceu e fazer no castelo se quiser — sorrio largamente.

- Ah não — nega — Gostei de uma trepada na floresta.

- Você não era assim quando a conheci.

- Decepcionado?

- Não — levei minha mão esquerda vai até sua bochecha — Eu gosto dessa Daisy e da outra.

Ela abre um sorriso quando a puxo para ficar perto do meu rosto. Observo seus lindos olhos verde escuro, sua boca rosada, suas sardas que são percebidas apenas quando se ver de perto, suas bochechas macias...

- É tão difícil assim dizer que estou linda?

- Você é muito convencida.

- Acabamos de transar, acho que mereço alguns elogios. Você só fica dizendo em sua mente.

Beijo sua bochecha e sussuro em seu ouvido.

- Você está belíssima — sentei no gramado e a puxei para ficar entre minhas pernas de costas — Você é maravilhosa nua ou de roupa.

- Que romântico — diz irônica — Mas aceito seus elogios.

- Você está com frio, Vem cá — puxo seu corpo para ficar mais perto do meu e esfrego minhas mãos em seus braços.

Dark Secrets | Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora