#74 Último Adeus

4.2K 327 776
                                    

Daisy Stewart 🥀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🥀

A roupa se alinha em meu corpo. Me pergunto se minha mãe pensava que um dia teria guerra ou que todos os reinos, que um dia nunca haviam se visto, estariam juntos lutando.

Pego a adaga que Mattheo me deu e coloco em minha coxa, para ser mais fácil de tirar. Tudo estava pronto, Gina estava ajudando as últimas pessoas que faltavam para todos estarem finalmente seguros. Saio do castelo vendo os meu guerreiros, com suas devidas proteções para o que está por vim. Olho para todos e dou um longo suspiro para começar a falar.

- Sei que muitos aqui queriam que meu pai estivessem patrulhando vocês ou que gostariam de um homem no meu lugar — começo e ando por eles — Mas nem tudo acontece como o planejado. Meu pai morreu por covardia de Hazel, não teve coragem de olhá-lo na cara antes de matá-lo. Por isso, quando entramos no campo do Reino Cristial, onde acontecerá nossa luta, gostaria que todos aqui relembrassem o motivo de estarmos lutando. Lembre do nosso Rei, do seu comodante, Harry. Lembre das famílias de vocês. Mas acima de tudo, nunca tenham medo.

Paro de andar para pegar minha espada e levantar no ar.

- Vamos lutar! — grito sentido minha garganta doer — Por aqueles que estão vivos e por aqueles que morreram!

Gritos se espalharam pelo local, transmitindo a euforia de todos. Um dos meus homens trás um cavalo para mim. Subo encima dele, o mesmo vira a cabeça para me encarar. Faço carinho em sua cabeça ao sorrir.

- Vamos lutar, pipoca — ela rugi — E vamos vencer.

Ela avança para o caminho do Reino Cristial. Olho para trás vendo todos me seguindo, dois estão no meu lado para a minha segurança.

Penso em todos os momentos que passei desde esse momento, me pergunto se aquela Daisy - A Daisy princesa, que sempre estava de vestido e salto. Sorria para todos e era sempre educada com aqueles que a maltratavam - estaria orgulhosa do que nos tornamos. Não sei se sinto que minha mudança foi para melhor. Meu pai com certeza não estaria orgulhoso do que eu fiz ao longo da minha trajetória.

No entanto, eu sou rainha. Não Rainha do Reino da Luz ou do Reino das Trevas. Eu sou minha própria Rainha, e quero fazer minhas próprias escolhas.

Era isso que eu queria desde o começo, ter a chance de fazer tudo o que eu quiser, sem meu pai ditando regras de "princesa". Sou uma mulher, uma mulher que comanda milhares de homens. Uma mulher que cria o seu destino.

...

Chegamos ao centro da floresta da Luz. Estamos andando no mesmo ritmo de antes. Tento me desvencilhar do sentimento ruim que está me possuindo. Viro minha cabeça para o lado vendo as árvores com folhagem branca, em poucos metros estaremos em outro Reino.

Antes que eu virasse a cabeça para o outro lado, sinto uma pequena dor em meu pescoço. Toco no local dolorido e ao ver me deparo com sangue.
Um barulho irritante se faz no local, fazendo todos pararem imediatamente. Coloco minhas mãos nos ouvidos para bloquear o som.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now