#29 Você não é uma assassina

5.1K 448 203
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Fuja. Corra. Se esconda.
Fuja, Fuja, Fuja apenas mova suas pernas e corra como se não houvesse amanhã.

Eu poderia fazer o que minha mente grita para eu fazer, mas não consigo.
É estranho pensar que em alguns segundos atrás eu estava completamente apavorada, e agora estou calma e sentindo meu coração menos angustiado que antes.

Mattheo vira de costas depois de me soltar. Vejo que estou novamente ao Reino das Trevas, mas ainda não sei se isso é realmente bom ou ruim...

Claro que fiquei surpresa ao ver Mattheo em meu reino novamente, principalmente para me sequestrar, de novo.
Mas então lembrei do ataque que tive no meu Reino, aquele homem... aquele que quase me matou.

Uma raiva tomou rapidamente conta do meu corpo, olhei para a mesa que acredito ser o local que Mattheo costuma organizar suas ideias, mas estou realmente pensando se isso serve para trabalho ou um canto particular para se embebedar.

Pego uma taça e jogo na direção de Mattheo acertando a parte de trás da sua cabeça, ele vira imediatamente para mim com a mão direita sobre o local atingido.

- Daisy Black Stewart — diz de uma forma tão letal que meu corpo se arrepia — Que porra foi essa?

- Que porra foi essa? — repito com raiva — Quem deve fazer essa pergunta sou eu! — peguei outra taça que estava com vinho, joguei o líquido no chão e o encarei novamente preste a joga o copo novamente nele.

- Se acerta essa taça em mim de novo, eu juro que vou matá-la! — ele caminha até mim, antes de qualquer outro movimento tentei jogar a taça na sua cabeça novamente, mas ele pega no ar e joga na parede atrás de mim, fazendo um barulho enorme ao se despedaçar. Ele me puxa pelo braço, sua outra mão vai para o meu pescoço fazendo eu olhar contra a minha vontade seu rosto.

— Me solta!

- Vai se foder, Daisy. Eu acabei de salvar você, e sou recebido com uma taça na cabeça? — apertou meu braço, o que com certeza vai ficar um hematoma.

- Você tentou me matar!

- Que caralho você está falando? Eu nem toquei no seu nome desde que você foi embora.

Bato em suas regiões baixas com o meu joelho, ele me solta imediatamente para tocar o local que deve doer nesse momento.

- Filha da Puta!

- Cala a boca! — digo e peguei uma faca na mesa. Vou até ele que foi até uma cadeira para sentar, ele olha o meio das calças e me aproveito para ir até ele em passos rápidos, coloquei meu joelho esquerdo sobre seu pau coberto pela calça, eu sabia que estava doendo, então seria ótimo para ele provar o gosto da dor. Com a mão direita puxei o cabelo da sua nuca o fazendo olhar em meus olhos — Por que mandou aquele homem para o meu reino? — minha mão esquerda segura a faca, que coloquei contra a sua garganta.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now