#64 Pretendentes

3.6K 371 273
                                    

Daisy Stewart🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

- Coloquei algumas patrulhas para irem até os vilarejos. Teve uma confusão entre os mercadores.

- Tudo bem — meu pai fala para Harry — Por tanto que ninguém tente matar ninguém, está tudo perfeito — soltou uma risada.

Brinco com a comida na minha frente. Não consigo tirar da cabeça um sonho que tive na noite anterior. De um homem alto que me tocava como se conhecesse cada centímetro do meu corpo. É estranho pensar em alguém me tocando dessa forma, nunca fiz algo que envolvesse sexo com alguém.

- Daisy — meu pai me chama e eu imediatamente o encaro — Você parece distraída.

- Apenas enxaqueca matinal — sorrio — Nada muito relevante.

- Espero mesmo — ele cruza os dedos ao afastar o prato — Hoje você vai conhecer seus pretendentes. E antes que comece a discutir, vou logo avisando que você não está na posição de falar nada — diz antes que eu começasse a gritar — Se arrume.

...

Sandra separou um vestido amarelo de alcinha. Coloquei luvas brancas para deixar com aspecto de garota meiga, mesmo eu tendo em mente que vou acertar alguém no rosto.

- Aqueles são todos os garotos — Sandra aponta com o queixo onde estão todos com roupas sociais conversando entre si.

- Devo ficar aqui ou posso colocar o amor deles por mim a prova? Posso jogar fogo em algum deles e, se sobreviver, eu penso na possibilidade de me casar.

- Você é engraçada, princesa — Sandra riu — Apenas vá até eles para conhecer.

- Já posso dizer com precisão que nenhum chamou minha atenção.

Sandra não se importou com o meu comentário. Ela se afasta indo até meu pai que está conversando com Harry. Reviro os olhos e vou caminhando pela calçada que fizeram especialmente para eu andar pelo jardim. Me aproximei dos garotos que imediatamente pararam de conversar e caminharam apressadamente ao meu encontro.

Todos estão tentando ficar no meu campo de visão, mas eles sabem que isso não será possível e alguém empurra um garoto na frente que caiu diante dos meus pés.

- Você está bem? — pergunto para o garoto.

- Desculpe, princesa — ele ergue a cabeça e eu vejo seus olhos marrons.

- Não há o que se desculpar — olhei para os outros rapazes que riam dele — Você — chamei a atenção de um ruivo — Quero você e seus amigos fora daqui — eles começam a rir mais — Falei algo engraçado?

- Sim — um garoto do lado diz — Seu pai tem o direito de nos mandar embora, você é apenas a princesa. Não pode mandar em nada aqui.

A raiva tomou conta do meu corpo. Fixei meu olhar nele e com um prevê aceno com a cabeça fiz com que ele movesse as pernas e começasse a andar para longe de mim e dos outros.
Voltei minha atenção para todos os outros que estão pasmos.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now